Header Ads

Seo Services

Homem de Aço na Série da Supergirl?


Enquanto nós ainda não temos um rosto para nova encarnação de Supergirl na televisão, nós sabemos que a série já teve a luz verde para ir em frente e que a possibilidade de um crossover com o "The Flash" e "Arrow" é possível (mas não acontecerá no início como vimos em notícia recente). 
E através das audições de atores para escolha dos papéis de Jimmy Olsen, Kara Zor-El e Alexandra Danvers, foi sugerido através do roteiro lido por eles, onde Superman existe neste mundo e já atua algum tempo como herói.
Nos primeiros três vídeos encontramos atores candidatos para assumir o papel de Jimmy Olsen. No texto do teste personagem está explicando como Superman salvou uma família de um prédio em chamas para Kara, em seguida Kara pergunta Jimmy se ele ficou com medo dos poderes do Superman a primeira vez que o viu. Como pode ser entendido a partir da cena, Kara trabalha com Jimmy.

O quarto vídeo é uma atriz que fez o teste para o papel de Kara/Supergirl durante a leitura do roteiro citado acima.

No quinto e último vídeo podemos ver uma outra jovem que tenta assumir o papel de Alexandra Danvers, a irmã de Kara em seu lar adotivo. Alex estaria dando um sermão para Kara por salvar várias pessoas de um trem, uma vez que foi a primeira vez que ela usou seus poderes em público e Alex tem medo das consequências que podem trazer isso para suas vidas.


Tenha em mente que o texto lido pelos candidatos pode não ser o final. Mas oferece diversas possibilidades. Já que se ele foi citado, isso não seria jogado assim atoa. Afinal daria muitos questionamentos a quem for assistir. "Por que ele não aparece?" Mas não temos ideia de como são esses contratos com os personagens. Já que Bruce Wayne está presente na série Gotham. Nada diz que possa existir outra versão do Homem de Aço na tv, como aconteceu na época do Superman - O Retorno que compartilhava o personagem na série Smallville. 
fonte: Spoiler TV

Nenhum comentário