Header Ads

Seo Services

Guerras Secretas | Conheça os três eventos da Saga

As novas Guerras Secretas (Secret Wars) da Marvel, que vão ser localizados em Battleworld, terão  três selos: Last Days, Warzones e Battleworld.

Last Days 

Reunirá histórias ambientadas nos últimos dias dos universos paralelos. "O que você faria se soubesse que hoje é o seu último dia na Terra?" , pergunta o editor-chefe Axel Alonso. As HQs com esse selo começam em maio, ao lado da saga principal.

CAPITÃO AMÉRICA & OS PODEROSOS VINGADORES # 8
Escrito por AL EWING
Arte e capa por LUKE ROSS
 venda em maio!
LOKI: AGENTE DE ASGARD # 14
Escrito por AL EWING
Arte e capa por LEE Garbett

MAGNETO # 18
Escrito por CULLEN BUNN
Arte por Javi FERNANDEZ
Capa por DAVID Yardin

Battleworld 

Acompanha os eventos posteriores, quando essas realidades paralelas já se encontram em um mesmo planeta. No qual é divido por territórios locais tradicionais como Nova York até áreas baseadas em sagas como Era do Apocalipse e Planeta Hulk . "Se você quiser a narrativa completa do que está acontecendo ao redor da superfície desse novo planeta, os títulos com o selo Battleworld são para você" , diz Alonso. Essas HQs devem mostrar os primeiros confrontos entre vizinhos, além de novas criaturas nesse planeta reconfigurado.


ULTIMATE END #1
Escrito por BRIAN MICHAEL BENDIS
Arte & Capa por MARK BAGLEY
Capa Variante por DAVID MARQUEZ

Warzones 

Revelará o futuro desse novo BattleWorld. A ideia é mostrar o que acontece dentro das fronteiras de cada um desses territórios e quais são os personagens-chaves em ação. "Nossos criadores deixam a imaginação correr, enquanto estabelecem as bases do futuro. Seja revisitando os eventos mais populares do passado da Marvel ou contando histórias totalmente novas" , diz Alonso.
 Um deles, " Last Days ", começa a ter seus primeiros títulos revelados.


Nenhum comentário