Header Ads

Seo Services

Guerra Civil | Sebastian Stan não sabe se o "Soldado Invernal" estará no filme!



Sebastian Stan, que interpretou "Bucky Barnes/Soldado Invernal", em Capitão América 1 e 2, não sabe se participara de Capitão América 3: Guerra Civil. Em uma entrevista para a Variety, o ator Romeno foi perguntado se ele havia lido o roteio de Guerra Civil, e em resposta ele disse: "Não... Quero dizer que: eu não tenho ideia do que está acontecendo". E ainda acrescentou dizendo que não sabe se aparecerá em, Era de Ultron, Infinity War ou em qualquer outro filme da Marvel.

 "Está é a resposta mais entendiante, mas é a única que sei. Esta fora do meu alcance". Disse o ator. Enquanto o confirmado: Anthony Mackie ("Falcão"), está por aí, falando e falando sobre Guerra Civil, Sebastian é o oposto, o que é muito estranho, já que o "Soldado Invernal" foi um dos personagens mais abordados, em Capitão América 2, e ainda faltam muitas peças nesse quebra-cabeça Bucky/Steve.

 E não parece ser mais uma daquelas desculpas, que os atores usam para não comentar sobre o filme, realmente parece que o ator, não sabe quase nada sobre o filme. Mas as filmagens só começam daqui há três meses, ainda resta muito tempo para um acordo entre a Marvel Studios e Sebastian Stan. E aí? Curtiu? Deixa a sua opinião nos cometários!

 Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Capitão América 3: Guerra Civil chega aos cinemas dia 5 de maio de 2016.

Nenhum comentário