Header Ads

Seo Services

'VINGADORES: ERA DE ULTRON'! Atriz ELIZABETH OLSEN fala sobre FEITICEIRA ESCARLATE!


Depois da breve entrevista com Joss Whedon, com seu tom quase mortal para cima dos Vingadores, confira aqui caso não tenha lido. Agora vamos uma rodada de conversa com os dois novos integrantes: Elisabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson (a entrevista com a versão do Mercúrio da Marvel Studios, você confere aqui).

Na conversa com a Revista Empire, Elizabeth Olsen revelou abordagem única de Joss Whedon para interpretação da Feiticeira Escarlate. "A coisa mais legal sobre Feiticeira, como você nunca a viu [nos filmes], nós conseguimos dar uma nova visão para ela. Joss se inspirou em dançarinos, e ele queria mudar visualmente como ela se move, para ser mais como uma dançarina do que uma lutadora. Eu realmente não tive muito treinamento com dublês. Em vez disso, eu treinei com um dançarino, Jenny Branco, que foi algo árduo mais do eu imaginei."


E comentou sobre apresentação  dos "Gêmeos" no filme. "Era de Ultron é quase a nossa história de origem, de modo que não temos uma daquelas montagens onde os heróis aprendem todos os seus poderes em cinco minutos. Nós ainda estamos descobrindo as coisas que podemos e não podemos fazer. A extensão dos nossos poderes não são totalmente explorados em Ultron. Posso dizer apenas que ela pode manipular objetos a princípio. E ela tem visões, e ela tem a capacidade de compartilhá-los. " Uma coisa que Feiticeira não é, que ela revelou! "Ela não é um mutante!"

E comentou sobre a diversas alianças que Mercúrio e Feiticeira Escarlate fazem no filme, no caso de mudar de posicionamento de fidelidade com Barão Von Strucker para Ultron  n'Os Vingadores.
"Obviamente, há uma abundância de países no mundo que odeiam Estados Unidos, por qualquer história de dor, que eles acreditam que foi causado contra eles ao seu próprio país e suas próprias vidas. Esse é o mundo que foi criado para Wanda e Pietro. [Os Vingadores] são o pior tipo de mal no ponto de vista de Wanda e Pietro, mesmo que esses caras não tenham feito nada contra eles diretamente." Oh, sobre um possível romance com o Visão, interpretado por Paul Bettany? "[Risos] Eu não sei do que você está falando ..." O que vocês pensam sobre esses comentários? 

Fonte: Revista Empire

Nenhum comentário