Header Ads

Seo Services

'VINGADORES: ERA DE ULTRON'! Ator AARON TAYLOR-JOHNSON fala sobre o MERCÚRIO!


Depois da entrevista com a Elisabeth Olsen aka Feiticeira Escarlate. Hora de conferir o que Aaron Taylor-Johnson falou em sua conversa com a  Revista Empire.

"Ele é muito agitado, porque tudo corre muito lentamente para ele. Ele é rápido em tudo. Ele é rápido para perder a paciência, também."

Quanto à forma como ele interage com a Feiticeira Escarlate, Johnson acrescentou: "É mais sobre Pietro e Wanda juntos, são um yin/yang, onde ele é muito física e muito protetor com ela e ela é muito mais emocional e sempre como uma mãe para Pietro. Ele não confia em ninguém. A única pessoa que ele soltaria em frente de uma bala seria por sua irmã, Wanda. "

E se veremos semelhanças do seu personagem com sua contraparte nos quadrinhos, ele disse: "Espero que sim. Todos nós queríamos puxá-lo para mais próximo possível a sua versão das HQs. É por isso que nós fizemos várias cenas no Leste Europeu," confirmando que a dupla vai realmente estar falando com um sotaque europeu no filme. 

Quanto dos seus poderes soarão diferente da versão do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido?

 "Toda vez que eu entrava ou saía de uma cena, eu sou como um borrão. Gostaria de aperfeiçoar a derrapagem para ficar melhor. Quando criança na escola em um dia chuvoso no parque infantil brincava de fazer derrapagem nas poças d'agua. Foi assim. Eu era muito bom em derrapagem e não apenas em linha reta. Assim conseguia repetir várias cenas que precisava fazer o "Passo do Pietro" sem necessitar de um dublê ou CGI. No filme fazia as cenas correndo e derrapando, e depois teria que fazê-lo exatamente o mesmo novamente, mas sem quaisquer atores presentes."
Sobre competição de ter um colega de profissão sendo, também o Mercúrio.

 "Isso aconteceu depois de ter assinado o contrato. Eu poderia ter dito não. Só que, Evan Peters faz um Mercúrio dos anos 70, e bem diferente da nossa proposta. Eu não assisti sua atuação quando estava gravando Era de Ultron, mas eu vi recentemente, e foi fantástico. " 

Reflexões sobre esses comentários?

Nenhum comentário