Header Ads

Seo Services

Edição de colecionador de Batman: Arkham Knight pode ter dado um mega spoiler


Ninguém curte spoilers. Nem os consumidores e nem as próprias marcas, ainda mais quando elas soltam informações que não deveriam “sem querer” – de forma acidental, é claro, seja por meio de uma mensagem implícita ou por insinuar algo. Foi isso o que aconteceu na primeira imagem da edição de colecionador de Batman: Arkham Knight divulgada na Amazon britânica.

A edição limitada em pré-venda no site trouxe uma mensagem na estátua do Cavaleiro das Trevas que teria revelado um ponto crucial da história. Esteja avisado: se você não quiser spoilers, não prossiga na leitura.

O conteúdo do luxuoso pacote de colecionador comercializado no Reino Unido – que é diferente do produto vendido nos EUA – você confere na imagem que abre esta notícia. Nela, temos uma estátua de Batman literalmente em cima de Gotham City junto com uma mensagem na plaquinha que está na parte de baixo: “From a Grateful City in Memory of the Gotham Knight” (“De uma grata cidade em memória ao Cavaleiro de Gotham”, em tradução livre).

A descrição da Amazon também se refere à edição de colecionador como “uma estátua memorial imponente de Batman idolatrando o protetor de Gotham, o Cavaleiro das Trevas”.
E o que a mensagem pode significar? [SPOILERS adiante, fica o aviso novamente]

O que sabemos até agora é que um novo vilão assola o reduto de Batman: o Arkham Knight, ou simplesmente Cavaleiro de Arkham, um inimigo “da carapuça” do Cavaleiros das Trevas, com armadura, poder e inteligência similares aos mesmos atributos do Morcegão. É como se o vilão fosse o “reflexo do mal” de Batman, um arqui-inimigo perfeito – já que Coringa está fora de cena e teoricamente morreu no final de Arkham City.

Uma mensagem como “De uma grata cidade em memória ao Cavaleiro de Gotham” tem uma entonação de despedida muito explícita, como se Batman fosse apenas uma memória da cidade (podendo, portanto, morrer ao final do jogo). E "memoriais" costumam se dedicar a alguém muito importante que já morreu. Só que o site removeu a descrição da estátua!

É claro que esses palpites são só especulações, mas o fato é que, vejam só, a Amazon do Reino Unido trocou a imagem que você visualiza na abertura desta notícia por uma que diz apenas “The Gotham Knight”. Compare as imagens 'ANTES' e 'DEPOIS' (repare na plaquinha)

ANTES



DEPOIS


Curioso, não? Ou seja, isso só confirma que a frase anterior sugeria algum mega spoiler mesmo. Ou não. Clique aqui para conferir o produto no site da Amazon britânica.

Batman: Arkham Knight será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em junho deste ano.

fonte: Amazon | baixaki

Nenhum comentário