Header Ads

Seo Services

Divulgada a data de estreia, trailer, imagens e sinopse da série iZombie


Quando "The Flash" foi escolhido como um dos projetos que recebeu luz verde para ser produzido em maio de 2014 , o canal fez o mesmo com "iZombie", embora o destino de ambas as séries foram por caminhos completamente diferentes. Enquanto o Velocista Escarlate estreou com tudo na grade da CW, adaptação em quadrinhos da Vertigo foi relegada para segundo plano, e poucos foram as notícias, apenas que ela seria lançada em 2015, em data a ser determinada.
Depois de muita espera, finalmente temos data de lançamento, em 17 março .Além disso, foi divulgado um novo trailer, várias imagens e uma sinopse com detalhes .
    Olivia "Liv" Moore era uma médica residente disciplinada e responsável que teve sua vida perfeitamente planejada... até que numa noite, quando ela participou de uma festa que inesperadamente se tornou um banquete para zumbis. Agora, como um dos novos mortos-vivos, Liv faz o que pode para se adaptar e, aparentemente, fazer tudo que é possível para se parecer humana novamente. Sua aparência é a de uma "Gótica" com uma pele pálida deslumbrante e cabelo quase branco e seu comportamento mudou.
A mudança no Liv é deconcertante para ex-noivo Major, sua mãe Eva e seu amigo e companheiro de quarto Peyton. Apesar do seu tédio pós-traumático, Liv encontrou uma maneira inteligente de resistir as suas necessidades urgentes por cérebros frescos: aceitou um emprego de Legista em Seattle. Neste trabalho apropriado, Liv pode comer os cérebros frescos de muitos corpos sem nome no necrotério. Enquanto tenta encobrir seu peculiar hábito alimentar, seu segredo é descoberto pelo seu chefe, Dr. Ravi Chakrabarti, que surpreendentemente fica animado com as possibilidades científicas. Dr. Ravi Liv ainda ajuda em sua busca para encontrar Blaine, o zumbi responsável pelo seu estado atual de morta-viva.
Mesmo com o entusiasmo do seu chefe, Liv permanece resignada a uma eternidade como um zumbi, sem esperança ou propósito até que ela percebe que cada cérebro retém uma parte das lembranças daquela pessoa. De repende, Liv começa a ter visões perturbadoras e violentas a partir do ponto de vista das vítimas de assassinatos. Para a surpresa de Dr. Ravi e detetive Clive Babineaux, Liv muitas vezes conhece os detalhes das cenas de crime e os motivos que dificilmente podem ser explicados. Posando como Mentalista, trabalhando com Detetive Babineaux para investigar esses crimes e descobrir quem são os responsáveis. Não é o mesmo que estar viva novamente, mas pelo menos ela pode encontrar um propósito para sua existência de morta-viva, resolvendo os assassinatos daqueles que são completamente mortos.
A série é estrelada por Rose McIver ("Masters of Sex", "Once Upon a Time") como Liv, Malcolm Goodwin ("Breakout Kings") e Clive Babineaux. E ainda temos o estreante Rahul Kohli como Dr. Ravi Chakrabarti, Robert Buckley ("One Tree Hill ") como Major Lilywhite e David Anders (" Once Upon a Time "," The Vampire Diaries ") como Blaine DeBeers. 










Baseada em personagens criados por Chris Roberson e Michael Allred, e publicado sob selo Vertigo da DC Entertainment.

Nenhum comentário