Header Ads

Seo Services

“Creed”, “Rambo V“ e “Scarpa“ - Os novos projetos de Sylvester Stallone


Sylvester Stallone divulgou recentemente seus novos projetos no twitter: o inicio das filmagens de “Creed”, spin-off da franquia “Rocky”, que será feito na Filadélfia. Na história, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) será o mentor do neto de Apollo Creed (para nós, Apollo ” O Doutrinador"), personagem vívido por Carl Weathers principal rival de Rocky nos dois primeiros filmes da franquia. Já o neto de Apollo, será interpretado por Michael B. Jordan, futuro Tocha Humana no Quarteto Fantástico.

Além do “Creed”, Staloone deve emendar com “Rambo V“, que se chamará “Last Blood: Rambo“, que faz uma ponte com título do primeiro filme, agora parecer ser mesmo fim do herói de guerra.  “Rambo V” teremos Sylvester Stallone de volta ao icônico papel, enfrentando desta vez um cartel mexicano. Ele mesmo assina o roteiro e a produção é de Avi Lerner, responsável pela franquia “Os Mercenários“.Ele também comentou sobre “Scarpa“, a cinebiografia sobre o matador de aluguel Gregory Scarpa.

E para deixar os fãs mais alucinados com o que vem por aí, Stallone postou uma foto de sua mesa de trabalho dizendo: “Onde o roteiro é feito“

Nenhum comentário