Header Ads

Seo Services

Convergência: As capas da primeira semana da Saga



A DC liberou pequenas prévias e capas das novas revistas, além de divulgar quais serão as equipes criativas e as sinopses. E temos muitos surpresas pela frente! Principalmente a Cúpula que envolve a todos durante esses eventos.



Superman
Roteiro: Dan Jurgens
artista: Lee Weeks e Dan Jurgens / Norm Rapmund
Superman e Lois lidam com o nascimento iminente de seu filho, quando Superman é chamado para proteger a cidade.

O Átomo
Escritor: Tom Peyer
Artista: Steve Yeowell / Andy Owens
Ray Palmer descobre que Ryan Choi ainda está vivo. Juntos, eles se encontram e enfrentam o Exterminador, o homem responsável por "matar" Choi, antes de lutar contra os invasores extremistas.



Batgirl
Escritor: Alisa Kwitney
Artista: Rick Leonardi e Mark Pennington
Depois de um ano na cúpula, Stephanie Brown não é certeza que ela quer ser Batgirl novamente. Mas quando os ataques Homem-Gato de Flashpoint acontecem, Red Robin e Morcego-Negro decidem chamá-la de volta ao serviço.




Asa Noturna / Oráculo
Escritor: Gail Simone
Artista: Jan Duursema e Dan Parsons
Dick Grayson e Barbara Gordon reavaliam sua relação sob a Cúpula, mas Gavião Negro e Mulher-Gavião de Flashpoint atacam, e tudo muda (o casamento!).



Speed Force
Escritor: Tony Bedard
Artista: Tom Grummett e Sean Parsons
Wally West e seus filhos são separados de Linda, que era ruim o suficiente, mas quando a cúpula cai, Flashpoint Mulher Maravilha vem para eles.




Titãs
Escritor: Fabian Nicieza
Artista: Ron Wagner e José Marzan
Estelar e Donna Troy encontram Roy Harper, que entrou em reclusão desde a morte de seu filho e a perda de seu braço, mas depois o Arsenal tem que escolher entre sua equipe e ressuscitar sua filha morta. ( Newsarama Nota: Fabian Nicieza diz no facebook que esta descrição "não é 100% precisa")




Liga da Justiça
Escritor: Frank Tieri
Artista: Vicente Cifuentes
Quando Supergirl, Zatanna e Jade vão para chá de bebê de Jessie Quick, elas não esperavam ser levadas para outro planeta por um ano, ou seja atacadas pelo Aquaman de Flashpoint.




Questão
Escritor: Greg Rucka
Artista: Cully Hamner
Duas-Caras está lutando  contra Harvey Dent de outro Mundo, e cabe a Renee Montoya como Questão para ajudá-lo a vencer as adversidades.




Batman & Robin
Escritor: Ron Marz
Artista: Denys Cowan e Klaus Janson
Bruce Wayne e Damian entram em atrito com Capuz Vermelho diante do ataque dos Extremistas.




Harley Quinn
Roteiro: Steve Pugh
Artista: Phil Winslade e John Dell
Harley Quinn está apreciando sua vida normal sob a cúpula até que Mulher-Gato e Hera Venenosa precisam da ajuda dela para enfrentarem o CAPITÃO CENOURA!

fonte: newsarama

Nenhum comentário