Header Ads

Seo Services

Como sabemos, "X-Men: Apocalypse" terá lugar em ordem cronológica no início dos anos 80. Embora alguns protagonistas permaneçam de "X-Men: Primeira Geração" e "X-Men: Dias de um futuro esquecido". Teremos novos atores para interpretar os jovens Jean Grey, Ciclope e Tempestade.
Já divulgamos uma lista anteriormente, mas outros atores entraram na lista.
Os nomes estão em ordem com as fotos de atrizes.
Para tentar o papel de Jean Grey, as atrizes são:

  • Sophie Turner : podemos ver na série " Game of Thrones ", indicado para o prêmio de Melhor Jovem Atriz em uma série de distribuição de televisão.
  • Saoirse Ronan : conhecida por aparecer no aclamado " Grand Hotel Budapest ". Embora tenha atuado desde a infância, tornou-se famoso por seu papel em " Expiação filme ", em que, curiosamente, tela share com James McAvoy.
  • Elle Fanning : como garota anteriormente rumores recomeça novamente. Ele já apareceu em "Maleficent", com Angelina Jolie, e também foi estrelar o blockbuster de Spielberg "Super 8 ".
  • Hailee Steinfeld : já apareceu em " True Grit "e mais recentemente em" O Jogo do Exterminador ".
  • Embora Chloe Moretz também soou para o papel antes, agora Jeff Sneider, repórter PortalThe Wrap , mesmo veio a entregar o papel , mas teve que rejeitar sua agenda lotada. Uma pena.
Por Cyclops:

Nenhum comentário