Header Ads

Seo Services
Coincidindo com o lançamento do primeiro trailer, a última edição da Entertainment Weekly divulgou várias novas imagensEntre elas, um novo olhar no vilão do filme, YJaqueta Amarela. Mas antes de dar lugar a imagens vale a pena comentar que já não aparece na versão mais recente press Edgar Wright e fita roteirista, tendo sido completamente substituído por Adam McKay e Paul Rudd nessa seção. Deve ser mencionado que e todos os detalhes que os referidos revelou a revista .
Há spoilers .
Sobre Yellowjacket, o ator que o interpreta, Corey Stoll diz:
[Darren Cruz] foi uma criança prodígio que cresceu Hank Pym. Ele começou a perceber a tecnologia que as pessoas poderiam encolher para meia polegada. Agora, ele descobriu a sua própria versão da tecnologia que tem um efeito psicótico em pessoas, se você usá-lo também.
A revista revela que aliados Scott Lang serão os atores Clifford "TI" Harris (Dave), Michael Peña (Luis) e David Dastmalchian (Kurt), a quem ele conheceu na prisão, no início do filme . Os três personagens são inventados para o filme e ter o mesmo nome nos quadrinhos, mas Harris diz no filme tem um papel importante.
Somos a equipe que se torna Crusaders Ant-Man, se você quiser.
Peyton Reed, diretor do filme, fala sobre Scott Lang , o protagonista da adaptação.
Ele não é usado para ser um herói . É mais como George Clooney em "Onze Homens e um Segredo". É um cara tentando criar uma vida para si mesmo e encontrar a redenção.
Kevin Feige, presidente da Marvel, fala sobre escolha Paul Rudd para o papel principal:
Queríamos Scott Lang tinha cometido erros que custam caro. Mas nós queríamos que o público cair rendido a ele, apesar disso. Paul Rudd pode fazer quase tudo e ainda estar satisfeito com ele .
Scott Lang e Hank Pym cruzar quando Pym, o original Ant-Man, contratar um ladrão para roubar seu terno como uma espécie de teste. De lá, Scott será treinada por que, posteriormente, tornou-se seu mentor , tudo como parte de um plano para matar Cruz. Pelo que temos lido antes, parece que a Cruz também foi aluno de Pym que, eventualmente, desenvolveu sua própria versão da tecnologia Ant-Man para criar uma Yellowjacket, com consequências para a sua saúde mental. Além disso, o trabalho que já é será ainda mais complicada pela presença de Hope, a filha de Pym.
Evangeline Lilly, que interpreta a atriz personagem diz:
Ele não foi em vida de seu pai por muito tempo. Então, o seu arco no filme - enquanto Scott tenta o mesmo com a filha - está a tentar encontrar um relacionamento.
Voltando a Peyton Reed, o diretor fala sobre como é que as cenas em que os personagens de ombros:
O que temos feito é muito diferente de "Querida, Encolhi as Crianças". Será muito mais experimental.
Então você tem, não foram utilizados modelos gigantes, mas optou por algo mais tecnologicamente usando a fotografia macro e captura de movimento. O co-produtor Brad Winderbaum acrescentou:
Há câmeras e lentes que fazem pequenas áreas olhar paisagens como épicas. Então nós filmamos com captura de movimento com Paul [Rudd] para inserir Ant-Man nesses ambientes.
Assim, ambos Rudd e Stoll teve que vestir trajes de captura de movimento para fotografar algumas cenas. E diz que o último.
O gerente estava gritando "E agora você vai ser atingido no lado esquerdo do seu rosto!" "Agora há um enxame de formigas!" . Foi hilário.
Leia esses detalhes, nós podemos dar forma às imagens:

Nenhum comentário