Header Ads

Seo Services

Capuz Vermelho vindo pra Gotham!


Que a série "Gotham" está mexendo com personagens de peso todo mundo sabe, introduziu importantes personagens até agora (Máscara Negra, Harvey Dent, Espantalho, Silêncio,Zsasz) e agora um personagem (s) importante do passado do morcego dará as caras na série: Capuz Vermelho.

Dependendo da Hq/época Capuz foi um disfarce adotado por vários criminosos diferentes entre eles o mais famoso vilão do Batman: Coringa.

Na Hq "A Piada Mortal" e também numa Hq pré-crise o vilão foi associado á figura do Capuz principalmente na noite em que caiu no tonel de ácido.

O showrunner da série disse: "não será uma simples história de "o vilão da vez", até onde vai o poder da roupa/máscara?  lembrando que é cedo demais pro spandex propriamente dito.

Lógico, pra quem for leitor das antigas sabe que existem muitas vertentes ( O Capuz ter sido usado pelo Coringa pra fugir do Batman sendo que outros já haviam usado o disfarce) assim como existe outra versão (a de que o Capuz foi sempre e somente o homem que é o Coringa hoje em dia. e que todos os vilões que sabem segredos nesse sentido ou morreram. ou são protegidos dele, tal como foi revelado tempos atrás que o Charada sabia o nome da esposa falecida do Coringa.)

Muita gente pode torcer o nariz pra "Gotham" por diversos motivos que não interessa falar aqui. Mas que a série pega carona num universo riquíssimo. Isso os números de audiência não mentem (a série inclusive foi renovada.)

Os leitores e fãs da série torcem pra que seja uma evidência que o Coringa logo logo apareça na série.

E você ? que acha disso tudo? muito cedo? especulação? Pegadinha da Fox?

Fonte: CBR

Nenhum comentário