Header Ads

Seo Services

Brainiac como vilão do filme da Liga da Justiça? Quem poderia interpretá-lo?


De acordo com alguns rumores (?!), o famoso vilão Brainiac será o principal vilão de Liga da Justiça, primeiro filme da maior equipe da DC Comics. Então, quem poderia interpretar papel de tamanha complexidade? A Actions & Comics tem algumas sugestões:

Matthew Goode




Matthew Goode se saiu bem como Ozymandias em Watchmen, filme dirigido por Zack Snyder (mesmo diretor de Liga da Justiça), o que já é merece grande admiração. Talvez esta proximidade entre Goode e Snyder facilite uma negociação para o filme. Vale lembrar que antigos rumores afirmavam que Goode havia assinado contrato com a Warner Bros. para Batman v Superman: Dawn of Justice.

Jude Law


O excelentíssimo ator britânico Jude Law cairia como uma luva como Brainiac. O sotaque do ator, peça importante para ser Brainiac, inclusive, já foi usado em um vilão na subestimada animação A Origem dos Guardiões.

Matthew McConaughey


Matthew McConaughey era um ator regular, que após uma inesperada reviravolta, se tornou um dos melhores de Hollywood na atualidade. Além do jeitão de vilão, o ator é fisicamente (um pouco) parecido com o Brainiac, não acham?

Jake Gyllenhaal

Ok, eu sei, Jake Gyllenhaal é perfeito para Hal Jordan, mas seus recentes papéis mostraram que Gyllenhaal também tem jeitão para vilões. O ator, que recentemente recusou o papel de Rick Flag em Esquadrão Suicida, talvez esteja esperando algum papel "maior" para ele, e Brainiac poderia ser este papel.

Ralph Fiennes




Famoso por ser intérprete de Lord Voldemort na famosa franquia Harry Potter, Ralph Fiennes é perfeito para Brainiac: desde a aparência, até a voz. Isso sem falar que ele já interpretou trocentos vilões. É, em minha opinião, o ator ideal para o papel.


Não se esqueça de deixar nos comentários o nome do ator que você quer no papel!


Nenhum comentário