Header Ads

Seo Services

[atualizado] Star Wars Episódios VIII e IX terão lançamento em 2017 e 2019



O presidente da Disney Bob Iger confirmou que os episódios VIII e IX de Star Wars irão chegar aos cinemas em 2017 e 2019, respectivamente.

O executivo também garantiu que a nova trilogia irá satisfazer os fãs da série, após os decepcionantes episódios I, II e III lançados entre 1999 e 2005.


"Como uma das poucas pessoas que puderam visitar o set durante as filmagens... e uma das poucas que assistiu a maioria das gravações... posso garantir aos milhões de fãs de Star Wars que passaram a última década aguardando um novo filme que esse irá valer a espera", escreveu Iger em uma declaração incluída no balanço anual enviado aos acionistas da Disney.


O Episódio VIII de Star Wars já tem diretor, no caso Rian Johnson, que dirigiu Looper, além de três episódios de Breaking Bad (incluindo Ozymandias, considerado o melhor episódio da série por alguns fãs), irá substituir J.J. Abrams no comando da saga.

Além disso, comentou que ano que vem já teremos um spin-off de Star Wars com um dos personagens, que possivelmente deve ser Han Solo. Ou seja, teremos Star Wars todos os anos nos cinemas.

[atualizado] Somamos o mais recente rumor que saiu afirmando que a atriz Tatiana Maslany será protagonista do filme entre todos os nomes que vinham sendo comentados ultimamente para primeiro spin-off da franquia. Mas por enquanto trata-se apenas de um rumor.

Star Wars : O Despertar da Força, em 17 de dezembro no Brasil.

Nenhum comentário