Header Ads

Seo Services

Atores de 'Operação Invasão' estão no elenco de 'Star Wars VII'! E Drew Struzan pode estar de volta para fazer o pôster do filme


Sim, esses atores, Iko Uwais, Yayan Ruhian e Cecep Rahman Arif, estão agora ligados à sétima aventura da maior franquia espacial de todos os tempos, "Star Wars: O Despertar da Força". Para quem não sabe, esses atores não são gabaritados como grandes vencedores do Oscar, mas que são especialistas em uma determinada coisa...
Talvez se nós mencionarmos a franquia "Operação Invasão", e muitos vão lembrar desses atores. Uma fantástica franquia, tanto sua primeira parte como a segunda, com incríveis cenas de artes marciais. É curioso que essa informação só tenha sido divulgada dois meses que terminaram as gravações do filme. Os segredos envolvidos nessa produção são impressionantes. Esses atores certamente vão proporcionar boas cenas de ação, como é a especialidade deles. 


Além disso, aparentemente o talentoso Drew Struzan poderá estar de volta à saga. Drew Struzan foi responsável pela realização dos pôsteres da antiga trilogia, entre muitos outros projetos ao longo de sua carreira, algo que torna tudo ainda mais nostálgico.


O vencedor de um Oscar por seu roteiro por "Pequena Miss Sunshine",  Michael Arndt ("Toy Story 3"), foi contratado para escrever o roteiro  que posteriormente foi revisado pelo  diretor JJ Abrams Lawrence Kasdan (que assessora toda esta nova série de filmes).
Sua filmagens começarem, em janeiro/fevereiro de 2014, mas depois adiado para outono de 2014. Assim, uma segunda unidade estava em abril, em Abu Dhabi, e a equipe principal começou lá em meados de maio. Fala-se de um orçamento de  175-200 milhões de dólares .
No momento não há detalhes do enredo, embora rumores sugerem que os protagonistas poderão ser os filhos de Han Solo e Leia Organa, ambos sensíveis à força, que teriam sido treinados por Luke. Também havia rumores de que Han Solo vai co-estrelar o filme ao lado desses jovens jedi.
Seu lançamento está agendado para  18 de dezembro de 2015 .
Neste novo filme, no elenco temos: John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie , Cristal Clarke , Pip Anderson  e Christina Chong. Que vão se juntar às estrelas originais da saga  Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker  no novo filme.
Fonte: deadline  |  Schmoesknow

Nenhum comentário