Header Ads

Seo Services

Ator que interpretará Lanterna Verde em 'Liga da Justiça' pode estar "debaixo de nossos narizes"!

Se lembra dos antigos rumores, que diziam que Ezra Miller, Adam Driver e Penn Badgley estavam sendo cotados para Asa Noturna em 'Batman v Superman'? Os rumores não estavam exatamente corretos: Ezra Miller estava, na verdade, sendo cotado para Flash (e foi contratado); Adam Driver estava sendo considerado para Lex Luthor (mas perdeu o papel para Jesse Eisenberg); mas, e o Penn Badgley? Bom, ele pode ser o nosso novo Lanterna Verde!

Vejam alguns pontos que comprovam isso:

1. Recentemente, Jason Momoa disse que foi escolhido para Aquaman muito cedo. Foi assim com todos do elenco, possivelmente com Lanterna Verde também.

2. Badgley faz o estilo carismático, legal e engraçado, então ele, definitivamente, tem os maneirismos do Lanterna Verde.

3. Pode-se encontrar uma ótima "química" entre Ezra Miller e Badgley, algo que deve ter sido considerado na escolha de elenco de ambos os personagens, já que eles são muito amigos nos quadrinhos.

4. Ezra Miller disse Zack Snyder em pessoa o ligou dizendo que o papel de Flash era dele, e isso o assustou, ou seja: ele não fez testes para o papel. Então, Penn estava certamente cotado para um outro personagem.

O que acha do ator no papel?


Fonte: DC Cinematic Universe 

Nenhum comentário