Header Ads

Seo Services

A capa da primeira edição de Convergência! Além da sinopses das primeiras quatro edições

Hoje foi revelado a capa da primeira edição da CONVERGÊNCIA, a nova megassaga do Universo DC, que a editora vai publicar durante os meses de abril e maio (enquanto DC está indo de Nova York para a Califórnia).

 CONVERGÊNCIA apresenta elementos e personagens que estiveram presentes na história da DC Comics desde o seu início e até hoje.

 Confira as sinopses das 4 primeira edições

 CONVERGÊNCIA No. 1

Roteirista: Jeff King e Scott Lobdell
 Artista: Carlo Pagulayan e Jason Paz
 Capa: Ivan Reis e Joe Prado

É isso aí! Todo o Universo DC, desde a aurora dos tempos até os Novos 52, deve lutar para sobreviver contra uma ameaça que dobra o Multiverso à sua vontade. Os seus personagens favoritos de todos os tempos e todas as séries esquecidas estão todos aqui! Mas você vai dizer "Olá" novamente apenas para dizer "adeus" para sempre? As apostas nunca foram tão altas com os heróis da Crise, Zero Hora, Elseworlds e entre outros reunidos para Convergência! Na primeira edição desta série semanal, Brainiac coletou cidades de mundos condenados e esquecidos, que devem lutar entre si e os perdedores serão destruídos! Mas por que ele está forçando este conflito? Junte-se aos refugiados da Terra-2, como eles tentaram desvendar a verdade por de trás deste mundo que existe fora do tempo e espaço e está muito vivo! Brainiac é realmente quem está no controle, ou é este planeta chamado Telos uma força incomparável do mal? lançamento: 8 de Abril

CONVERGÊNCIA No. 2
Roteirista: Jeff  King
Artista: Carlo Pagulayan e Jason Paz
Capa: Ivan Reis e Joe Prado

Telos, o Planeta Encarnado, facilmente derrota os sobreviventes da Terra-2, Thomas Wayne e Dick Grayson partiram para encontrar ajuda em Gotham City de pré-Flashpoint. A implicação emocional desses mundos colidem quando Thomas Wayne confronta o Batman deste mundo, e tudo desaba quando pai e filho se encontram! Além disso, as tentativas de Alan Scott se conectar com Verde produzem consequências desastrosas para tentar escapar do planeta junto com sua equipe. E os cyborgs de Futures End se envolvem em uma batalha até a morte contra os heróis do Universo reimaginado "Just Imagine", enquanto a cidade de Superman Vermelho e Azul assumem forças opostas aos heróis de "Gerações"!
 À venda 15 de abril

CONVERGÊNCIA No. 3
Roteirista: Jeff  King
Artista: Stephen Segovia e Jason Paz
Capa: Ivan Reis e Joe Prado

A morte vem chamando quando Telos ferido usa de toda sua raiva contra as pessoas de Kandor, enquanto o time da Terra 2 suporta a dor da perda de outra vítima brutal. E grandes planos são postos em movimento quando o Lanterna Verde e os outros seguem Deimos para a cidade perdida de Skartaris para encontrar os desaparecidos Rip Hunter e Mestres do Tempo, que pode ser sua única esperança de escapar desse apocalipse Infinitas Terras!morte vem chamando como Telos feridos pega sua raiva sobre o povo de Kandor, enquanto o time da Terra-2 perdura outra vítima brutal. E os principais planos são postos em movimento como Lanterna Verde e os outros seguem Deimos para a cidade perdida de Skartaris para encontrar Rip Hunter e os Mestres do tempo, que poderiam ser sua única esperança de escapar desse apocalipse de Infinitas Terras!
À venda 22 de abril

CONVERGÊNCIA No. 4
Roteirista: Jeff  King 
Artista: Stephen Segovia e Jason Paz 
Capa: Ivan Reis e Joe Prado

Dentro Skartaris, os heróis da Terra-2 devem enfrentar o único homem: Travis Morgan aka The Warlord, mas por que ele quer matá-los? Enquanto isso, Telos leva Dick Grayson para cativeiro Dick Grayson. E não perca a página final, com surpreendente retorno de um vilão inesperado que poderá esmagar toda a esperança para a salvação e selar para sempre o destino de todos no planeta!
À venda 22 de abril

Nenhum comentário