Header Ads

Seo Services

Toda Trama de Star Wars: O Despertar da Força pode ter sido revelada!


Em 30 de novembro, um cara que se chama "SpoilerMan", participando do fórum do 4chan e afirmando ser um funcionário da Lucasfilm, ele então passou a responder perguntas gerais sobre o próximo capítulo da saga Star Wars, "O Despertar da Força".

Pode ser tudo apenas especulação, mas em todo caso, há possíveis grandes spoilers à frente. Antes de ler, tenha em mente que não há nenhuma prova substancial de que esta pessoa da 4chan  seja quem ele afirma ser. Com base no que sabemos, esta informação é plausível. O breve teaser lançado em 28 de novembro confirmou a validade da artes conceituais divulgada poucas semanas atrás pelo "SpoilerMan". Vamos ao que ele falou no fórum:


O filme é distópico e mais sombrio do que "O Império Contra-Ataca". Alguns 30-40 anos se passaram desde "O Retorno de Jedi",  e ainda existe um conflito entre que restou do Império e a Nova República. Todo mundo está definhando com essa guerra. O roteiro, que é descrito como "bom demais por JJ Abrams", começa no espaço, acima de um planeta deserto - presumivelmente Tatooine.

O  texto de abertura detalha a turbulência em curso na galáxia. Como a queda do imperador deixou um vazio no poder, e como os heróis de Endor entraram em reclusão ou continuaram lutando.

O estado atual da guerra é descrita como sendo similar ao teatro europeu de 1944, com o Império sendo a Alemanha e os República sendo os Aliados. A República finalmente tomou a frente no poder.
John Boyega e Daisy Ridley são os protagonistas.

Boyega é um Stormtrooper sensível à força sob o comando do Gwendoline Christie. Ele começa questionar as atitudes do Império e acaba preso em um planeta deserto (que se presume ser Tatooine) durante o primeiro ato. Tendo desafiado as ordens do seu superior, Boyega é caçado como um desertor.

E arte conceitual abaixo do TIE Fighter destroçado deve ser de Boyega:

 Gwendoline Christie é retratada como uma inquisidora. Os inquisidores são um grupo que empunham sabres de luz que podem ou não ser sensíveis a força. Inquisidores não são Sith, mas se quer são Jedi. São cães utilizados para rastrear pessoas sensitivas a força, "os faxineiros de Vader". 

Inquisidora Christie

Sabre de Luz da Inquisidora.

Daisy interpreta Kira, uma personagem que vive em Tatooine com o personagem de Max Von Sydow. Kira age e se veste como garoto sempre toda empoeirada tentando sobreviver no deserto. Sydow é um homem quebrado, que se tornou na maior parte ciborgue. Ele não é sensível a força e, por algum motivo recolhe artefatos, muitos desses itens vistos nos filmes anteriores relacionados em particular aos Jedi e Sith. Daisy compartilha dessa fascinação por estes artefatos, e ela é revelada no Ato II como sendo filha de Han e Leia. Como alguém com sensibilidade força, ela se ressente do fato de que Luke foi para o exílio antes que pudesse treiná-la, e ela espera que a busca por estes artefatos sensíveis à força poderiam levá-la até ele. Ela mantém sua identidade como Solo sob sigilo, a fim de se manter longe de problemas.

 O personagem de Sydow examinando o capacete de Vader:


O personagem de Sydow com Kira:

Sydow é uma espécie de mentor para Kira, e, aparentemente, sua verdadeira identidade é revelada no Ato III que irá surpreender a todos. A alegação que ele é um personagem existente dos filmes da prequela, e a revelação de sua identidade vai chocar os telespectadores.

O personagem de Sydow  "não é abertamente" um vilão, mas tem algum tipo de ligação com os Sith.

O "esconderijo" do Sydow é um AT-AT abatido. As Relíquias da guerra estão por toda parte no filme; há um sentimento real de que a galáxia inteira está no caos por causa do impasse no poder.

AT-AT:



O sabre de luz azul na foto acima é, aparentemente, o mesmo que Luke perdeu em Bespin no "Império Contra-Ataca".

O droid em forma de bola pertence a Kira.

No planeta deserto (mais uma vez, presumivelmente Tatooine) Boyega reúne-se com Daisy e Sydow. No final do primeiro ato, Han Solo e Chewbacca vão levá-los para fora do planeta na Millennium Falcon. Pouco depois, aprendemos que "Kira" é filha de Han e Léia. Mais uma vez, ela mantém a sua identidade secreta para evitar problemas indesejados.

A revelação de Kira emociona Boyega e "outras pessoas".

A dívida de vida de Chewbacca estende-se a toda a família de Han, e agora ele está ostentando um braço robótico.

 Chewbacca:

Han começa a gostar de Boyega. Ao longo do filme, ele se identifica pela decisão do Boyega em desafiar as ordens e arruinar sua carreira no exército imperial. Han diz Boyega, que fez algo semelhante em sua juventude.

Em alguns momentos, Han diz frases famosas: "Ei, sou eu!", "Eu tenho um mau pressentimento sobre isso". São referências que faz sorrir com uma lágrima rolando dos olhos.

Quando perguntado se Han morre, Spoilerman respondeu que ele "não vai estragar o terceiro ato."


 Co-piloto Sullustan de Lando de "O Retorno de Jedi", Nien Nunb, faz uma aparição bem-humorado.

Lando está no roteiro e, aparentemente, se tornou famoso.

Luke Skywalker se isolou no interior da galáxia, antes formou apenas um punhado de estudantes antes de começar seu exílio. Ele teme pelo seu futuro; como ele se aproxima de níveis de poder parecido com do Yoda, ele se torna mais e mais isolado.

Não há Jedi conhecidos, mas persistem os rumores de que Luke já treinou alguns desde os acontecimentos de Endor.

Luke aparece pela primeira vez no Ato II à la Obi Wan deixando cair o capuz como em "Uma Nova Esperança". Só que neste caso, ele sobrevive no filme.

Boyega e Daisy se tornam novos aprendizes de Luke.

Lupita Nyong'o é atual aprendiz de Luke, e eventual interesse amoroso de Boyega.

Luke se exilou por causa da guerra em curso. Com a galáxia em caos, ele tinha que garantir a sua segurança para que uma nova geração poderia ser treinada. Pelo menos, essa é a sua afirmação; o fato de que ele continua a excluir-se, apesar de seu grande poder indica um motivo oculto.

A hipotética localização de Luke:

Só Han e Leia sabem onde Luke está, um fato que aprendemos a bordo de um cruzador Mon Cal no segundo ato do filme.

Luke acabou não usando mais seu sabre de luz com o passar do tempo, mas, aparentemente, no final do filme, ele mostra suas habilidades contra um Inquisidor.

Luke fala com o fantasma de Yoda.

Luke tem uma revelação impressionante no filme.

Leia é o líder da Nova República. R2D2 e C3PO estão com ela durante o filme. E são os únicos personagens de alívio cômico do filme.

A filha na vida real de Carrie Fisher, Billie Lourd, interpreta a jovem Leia em uma seqüência de flashback. Darth Vader aparece neste flashback, aparentemente ocorre em Endor.

Yavin está no filme, presumivelmente como base de operações da República.

Yavin:



O Império está construindo uma super-arma no mundo florestal gélido e abandonado de  Scandanavian-esque. Seu objetivo final é desconhecido.

O arquétipo Han Solo é dividido entre Oscar Isaac e Domhnall Gleeson.

Isaac é um grande piloto com o sobrenome "Darklighter" que tem lutado contra as forças imperiais há anos. Ele é um pouco esquentado. E herdou a Milennium Falcon e está implícito seu interesse por Kira.

Domhnall Gleeson desempenha um canalha com sorte. O personagem de Adam Driver é um piloto sensível a força mas com uma tendência em cair para o lado sombrio. Ele é descrito como tendo uma transformação que "só está começando" no Episódio VII. Ele constrói seu próprio sabre de luz (o que vimos no trailer). É referido como um sabre de luz "sujo", que é por isso que parece diferente do que estamos acostumados. A decisão de dar o seu sabre de luz inicial de um guarda-cruz aparentemente foi feita inteiramente pelo departamento de arte. As batalhas de sabre de luz são escritos por Kasdan para serem minimalistas e poderosas. Driver usa uma máscara, porque metade de seu rosto é ciborgue.

Ele vai atrás do personagem Andy Serkis no mundo de  Scandanavian-esque na supracitada floresta, como podemos ver no teaser.

Personagem de Driver:

Andy Serkis é espécie de alienígena Sith isento da Regra dos Dois lados. Está implícito que ele já existe muito tempo atrás, um ser muito poderoso, e é o orador do teaser. Serkis está implícito ter treinado ou usado Palpatine para algum propósito obscuro.

Adam Driver recebe ou cria um novo sabre de luz, após reunião com Serkis. O Sith não está alinhado com o Império. algo que Serkis difere de Palpatine. Serkis não vai reproduzir ou substituir Darth Plagueis. ou seja 99,9% da Universo Expandido é desconsiderado.

Há muito mais um sentido nesta nota trilogia dos personagens antigos "passarem a tocha" para os novos personagens. John Boyega, Daisy Ridley, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong'o, Chewbacca e os dróides (presumivelmente personagem de Sydow e o Droid da Kira) são o novo "big 6".

Adam Driver e Andy Serkis são os Sith, e Gwendoline Christie é o lado imperial. Personagens que ainda vão ser definidos pelos atores: Crystal Clarke, Pip Anderson, Christina Chong, Miltos Yerolemou, Greg Grunberg e Warwick Davis.

SpoilerMan também falou que, em fevereiro, tudo que ele disse será confirmado e acompanhado por muitos mais spoilers. Fevereiro é quando os britânicos que trabalharam no filme não terá mais nada a ver com isso contratualmente, assim as informações começam a vazar pra valer. Ele também indicou que o primeiro trailer será lançado no dia 1º de maio.

O que vocês acham? Estou inclinado a acreditar que um monte de coisas que foram ditas acima podem ser realmente verdade. Não só isso, mas acho que isso faria um ótimo filme, com uma sensação totalmente nova do que foi trilogia anterior.

Aqui estão alguns links do texto:

Fonte: http://archive.4plebs.org/tv/thread/51051918/ # 51052120
Artes conceituais vazadas: http://imgur.com/a/uRMnN
Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=OMOVFvcNfvE
Fonte textual: reddit

Nenhum comentário