Header Ads

Seo Services

Teaser Trailer do Game Full Metal Wars com participação de Mike Deodato!



Fãs de mitologia nórdica e robôs gigantes vão ao delírio! Full Metal Wars lança seu primeiro teaser trailer e introduz o jogador a um universo onde a tecnologia se funde com a mitologia:



Em Full Metal Wars, você deve treinar com seus amigos usando equipes de 3 robôs (baseados em deuses, criaturas e heróis nórdicos). O jogo trará 30 robôs logo no seu lançamento, porém, novos personagens serão lançados periodicamente, aumentando as possíveis estratégias e combinações de time. Full Metal Wars irá permitir que os jogadores criem seu time e suas próprias estratégias. As opções de customização de personagens contam com diversas Habilidades, Peças, Skins e Itens de batalha.

Vale ressaltar a participação de Mike Deodato, artista brasileiro da Marvel Comics, que também participa do projeto como o concept designer:


Uma vez que os jogadores criarem seus personagens, eles serão invocados para Primalon, onde enfrentarão uma série de desafios que irão colocá-los no caminho certo para enfrentar os Jotuns, vilões gigantes que querem dizimar os elfos, anões e humanos. Full Metal Wars mistura as batalhas em turnos e customização de personagens dos jogos de RPGs com a emoção e o colecionismo dos Trading Card Games. Ele está em desenvolvimento no estúdio da Prosperity Games, uma empresa brasileira localizada em Campina Grande na Paraíba.

 Terá lançamento nas plataformas do IOS, ANDROID, PC e PS4. 

Será gratuito mas com opção de compras dentro do jogo para aumentar suas habilidades, coleção de armas e robôs.

O lançamento acontece no primeiro trimestre de 2015. 

Nenhum comentário