Header Ads

Seo Services

Teaser Trailer de Star Wars ultrapassa Vingadores 2 em visualizações! E Boyega responde às críticas!


O trailer de Vingadores 2 foi visto por 50,6 milhões de pessoas. E o teaser trailer de Star Wars já bateu esse valor com 58,2 milhões nesses quatro últimos dias. Com essas estimativas pode se tornar no trailer mais visto da história! 

O mais novo trailer de Star Wars também tem sido um grande sucesso popular nas mídias sociais com mais de 165,000 likes e aproximadamente 140,000 compartilhamentos no Facebook.

ITunes Trailers foi o primeiro a lançar o trailer, mas as pessoas tiveram problema em carregá-lo no site.

Entretanto, os fãs se deliciaram ao ver que o trailer foi lançado rapidamente no Youtube via MovieClips e eventualmente pela página oficial de Star Wars no Youtube.

O trailer de 88 segundos tem vários deleites para os fãs de Star Wars, repleto de droids, sabre de luz inusitado, uma estimulante trilha sonora de John Williams, e a icônica Millennium Falcon voando mais uma vez.

Alguns usuários de internet foram críticos com o novato John Boyega - uma pessoa de cor (sic) - estava vestindo uma armadura de Stormtrooper, liderado pelos maléficos soldados do Império.

Boyega respondeu aos críticos em seu Instagram simplesmente dizendo, “A quem interessar possa…Acostumem-se com isso“. Na primeira parte da mensagem, o ator John Boyega agradece o apoio de seus seguidores e diz que está feliz por ser fã e participar da saga criada por George Lucas.
A photo posted by @jboyega on
Os Stormtroopers na época da gravação e depois de um reencontro

fonte: cnn

Nenhum comentário