Header Ads

Seo Services

Super Comentários Trailers/Teasers: Star Wars VII - O Despertar da Força!!!



Boa noite, turma!!!

Inaugurando a nova - e divertida, claro - coluna do nosso querido blog, vamos comentar teasers e trailers de filmes esperados. Na estréia, claro, o mais esperado de todos - Star Wars VII!!!

Primeiro, as polêmicas:

1 - O StormTrooper Negro:

Sério? Quem acha que isto é uma polêmica?? Pode ser qualquer um debaixo da armadura e, convenhamos, isto foi gerado por gente que deve achar que a armadura BRANCA deveria ser de de uso de pessoas de cor clara??? Pobres coitados. Se esperavam encontrar clone troopers, esqueçam, eles não existiam na franquia dos episódios IV, V e VI, pois os eventos já haviam acabado com o fim das guerras clônicas. e como a idade acelerada deles, dificilmente encontraríamos algum deles vivos. Mas quem sabe??



Vários pessoas criticaram a favor e contra, mas a comunidade de fãs de Star Wars se posicionou totalmente a favor de Boyega, e que fez uma puta resposta a estas pessoas com mente pequena, já comentada aqui no AeC mais cedo. Grupos como a 501st, um grupo de cosplayers do império, muito famosos, postou fotos como esta abaixo:


Em tradução livre: "Cor da pele não é nenhuma novidade. Siga em frente!!". É, os caras são bons.

2 - O Sabre de Luz "Estilizado":

Cara, também achei muito curioso. Além do barulho diferente, aquelas "proteções" são muito da hora, mas concordo com a maioria, com uma ressalva - em mãos NORMAIS, o cara vai se dar mal, mas em mãos experientes e hábeis de um Sith ou de um Jedi, vai ser muito louco ver uma batalha entre eles.

A polêmica é simples de resolver: os Siths costumam aperfeiçoar seus sabres, como vistos por Darth Maul, em Episódio I, e mais recentemente pelo Inquisidor na série Star Wars Rebels (pra mim, ela é a melhor arma de mão de luz de todas que já vi!!!).

Mas acho muito divertido as repercussões e versões dela do trailer/teaser:








Sim, estas versões são muito mais interessantes....Rsrsrs.

3 - O Droid "Jabulani":

Cara, gostei muito deste novo droid. Sério, muito legal, mas dizer que ele é um R2-D2 evoluído como alguns disseram... é dose!!! Vejo muitas utilidades para ele...Rsrsrs!!!





Parece ser o parceiro da personagem feminina do teaser/trailer que aparece, que poderia ser a filha de Lea e Han Solo? Porque fiz esta pergunta? Bem, um site mal informado disse que ela seria a filha de Lea com... LUKE!? Quem foi que deixou o estagiário fã de Game of Thrones postar esta notícia ridícula???


Em tradução livre: "O que diabos vocês pensam que aqui é, Game of Thrones??"

4 - A Voz da Narração:

Confesso, esta fiquei boiando! Apostava em Benedict Cumberbatch (que nome difícil!! Posso chamar de Sherlock Holmes, Khan ou Smaug??), mas o vencedor é Andy Serkis (Cesar, Smeagol/Golum, King Kong). Cara, o sujeito me impressiona. Pode ganhar como melhor ator como o macaco Cesar de "Planeta dos Macacos o Confronto", se for pra lista de indicados (espero que vá.).

O interessante é saber qual o papel dele na saga... Esperemos.

5 - Que planeta é este??

Afinal, é Tatoonie ou outro planeta desértico?? Muita gente especula que seja, mas tenho dúvidas. Mas se for, reforça muito a suspeita que a garota no veículo parecendo uma aeromoto possa ser descendente dos Skywalkers. Será??



Ou será o deserto mexicano, onde encontraremos o lendário....





Saberemos em breve, rsrsrs.

Melhor ler um bom livro, agora...
Após as polêmicas, o que gostei.

1 - A Guerra Continua!!

Sim, senhores!!! pelo visto, a paz esperada após o fim do imperador não foi realmente plena. Claro!! Pra quem viu os episódios I, II e III e a série The Clone Wars, o futuro imperador Palpatine teve muito trabalho político e militar para dominar a República, corromper Anakin Skywalker e destruir a Ordem Jedi. Impôs por anos um regime tutorial baseado no temor de sua frota imperial e poder militar, criando vários governos fantoches pela galáxia toda.



Com o fim do governo central imperial, cada governante de sistema ou setor proclamou o poder pra si, e por causa disso a Aliança continuou a combater e integrar estes novos setores ou sistemas libertos ao novo governo.

2 - X-Wings e Millenium Falcon Versão 2014/2015

Bem, o que falar dos xodós de qualquer fã da saga! Quem nunca sonhou em ter a réplica do Millenium Falcon ou dos X-Wings??

Por etapas, primeiro as X-Wings. Caraca, elas estão mais lindas do que nunca!! Poderosas, apesar de modificações no projeto clássico. E o voo rasante sobe o que parece ser um lago, é magnífico. E um detalhe interessante - aparentemente, há um segundo posto acima do cockpit do piloto principal. Seria um posto de artilharia??





Há, aparentemente, uma homenagem a pilotos do filme "Star Wars IV - Uma nova esperança", no design dos capacetes dos pilotos. Será??



E a Millenium Falcon, a "musa" de todo rebelde da Aliança?? Sim, ela está mais linda do que nunca, e com melhorias em seu projeto - a antena por exemplo, agora é retangular, sugerindo melhorias em seus sistemas. E o vôo no deserto, com os Tie Fighters em perseguição?? LOLDÁSTICO!!

Minha mesa dos sonhos!!!

Lindona versão 2014/2015!!!

A clássica Millenium Falcon!!

Conclusão:

J.J. Abrams, que é um cara muito gente boa, vendeu em 88 segundos Star Wars com maestria. Sabemos que nem sempre um teaser/trailer se torna aquilo que esperamos quando o filme estréia. Mas o cara entende do riscado, após dar um reboot em outro clássico da ficção, Star Trek.

Ele não vazou muita coisa do enredo. Mas quem precisa? Estes 88 segundos fizeram meu coração e mente voltar à minha infância, quando assisti pela primeira vez, "Star Wars - Uma nova esperança".

A ansiedade tornou-se quase insuportável!!! Um ano?! Meu Deus, que a Força me proteja!!!


Que a Força esteja contigo, leitor.

Nenhum comentário