Header Ads

Seo Services

Scott Snyder fala sobre polêmica história que revelou que o Coringa pode ser Imortal!

Nesta semana, em Batman #37 , Jim Gordon descobriu fotografias de jornais arquivados que mostram o Coringa causando estragos em 1910 e 1946 - o que implica que ele não morre. Embora Jim não aceite essa ideia logo de cara, acusa o Coringa ter manipulado as fotos, quando o Coringa leva um tiro, ele se levanta dando a ideia de ser imortal mesmo!







Newsarama conversou com Snyder e descobriu que "Endgame" abre caminho para "algo muito novo e diferente em junho."

Newsarama : Scott, parece que essa ideia introduz que o Coringa é imortal. É isso mesmo que revista nos diz?

Scott Snyder : Isso é o que ela está dizendo. Essa é a ameaça. Ele diz: "você não me conhece. Eu sou um estranho para você, tentei levá-lo no caminho certo... Eu disse para vir comigo para sempre, comigo e com o resto dos vilões. Eu poderia ajudá-lo a fazer isso se você me escutasse". Mas Bruce não quis ouvi-lo.

Então, agora ele está dizendo: "Tudo bem, então eu vou parar de fingir e parar de brincar com você. E vou te mostrar o quão insignificante você é. E o quão pequeno é sua missão de vida. ".

Por isso, é o que ele está dizendo , e é o que parece ser verdade. Mas, obviamente, cabe a você, leitor tentar descobrir se você acredita ou não - se você está do lado de Bruce e Jim, e o mistério de como ele está fazendo isso. Isso é parte da diversão da história.

Era para ser Coringa fazendo seu argumento final, que é mais ou menos como: "Eu sempre fui maior do que você, mais poderoso do que você -. Todos vocês! E agora vou ficar rindo enquanto vocês descem para as chamas. "

Nrama : Quando Jim Gordon olhou pela janela e viu uma ruiva Coringurizada, era a Barbara?

Snyder : Oh, não, não era Barbara.

Barbara vai aparecer na história mais tarde. Você vai ver um monte de personagens em breve.

Você vai ver toda a galeria de pessoas ligadas ao Dick Grayson, que você não esperaria.

Isso realmente é para ser uma celebração, em primeiro lugar, aos 75 anos de Batman, onde tudo começa no 75° aniversário do Batman, e termina durante 75° do Coringa. Então está destinado a ser uma celebração tanto para o Batman como para o Coringa.


Nrama : Nós já vimos a Liga da Justiça lutando contra Batman. Existem mais personagens surpresa vindo por aí?

Snyder : Você vai ver um monte de personagens, desde o mais obscuro, tipo reinventado mesmo para Bat-família, para os vilões.

É uma grande história cinematográfica que é também pessoal para mim, da maneira que ela é sobre Bruce chegando a um acordo, em uma série de maneiras, com a idéia de que, não importa quão grande ele se faz, e não importa o quão grande é Batman. Ele ainda é apenas humano, e não há cura para isso. Não há nada que vai prevenir um daqueles finais de pesadelo de acontecer um dia. Pois a morte virá.

Portanto, é muito pessoal para mim, mas também está destinado a ser a mais bombástica, over-the-top e divertida história que poderíamos fazer com esses personagens, como uma maneira de dizer obrigado aos fãs.

Nrama : OK, então tudo uma questão do Batman lidar com sua própria mortalidade e que o seu "fim" virá, enquanto Coringa Imortal tenta convencer Batman de quão pequeno ele.

Snyder. Sim, só que não será apenas isso...

Nrama : OK, você pode dar alguma dica para o que está por vir? 

Snyder : Vai piorar. A situação vai ficar mais desesperadora. Vai ter grandes repercussões para nós, em uma série de maneiras. 

Vai mudar um monte de coisas na revista, sem dar muito na cara.

Este é o quinto ano em Gotham. Eu nunca pensei que ficaria tanto tempo assim. Eu realmente pensei que talvez "Corte das corujas" e depois mais algumas histórias.... Eu realmente não sabia que estaria tanto tempo como escritor na revista. Sou muito grato e contente por Greg [Capullo] estar do meu lado. 

Como quinto ano precisava ter uma história com mais impacto, não poderia ser com Hera Venenosa ou o Cara de Barro. Tento seguir os passos de Grant Morrison, que reinventava a revista a cada dois novos arcos.

Portanto, você pode acreditar quando eu lhe digo que as coisas serão muito, muito diferente em junho.

Muito diferente mesmo!

Nrama : Isso é assustador e emocionante ao mesmo tempo. Provavelmente para você também, certo?

Snyder : Sim, é.

Nrama : Existe alguma coisa que você gostaria de dizer aos fãs?

Snyder : Eu realmente só quero dizer obrigado. Quero dizer, você sabe, isso é realmente a nossa celebração de todas as coisas do Batman e Coringa, e também um adeus... algo muito novo e diferente vão acontecer em junho.

E também é uma carta de amor a todas as pessoas que nos apoiaram para que este título fosse mais louco e vibrante momento da história do Homem Morcego.

fonte: newsarama

Nenhum comentário