Header Ads

Seo Services

Quem viveu e Quem morreu em Vingadores e X-Men: AXIS # 9? Descubra aqui!


A edição final de Vingadores e X-Men: AXIS saiu na quarta-feira, sem dúvida teve um impacto significativo sobre o Universo Marvel Quais heróis são agora vilões e quais vilões que agora são heróis? Você pode descobrir aqui! 

O início da saga até parecia promissor mas lado megalomaníaco de Rick Remender falou mais alto. Só que dessa vez ele realmente fez algumas mudanças significativas a diversos Heróis. Mais interessante é ler toda edição na íntegra mas vamos sintetizar o que mais significativo aconteceu. 

Os destaques incluem Loki empunhando Mjolnir para derrubar Thor, mas foi um pouco mais tarde que algumas mudanças realmente significativas ocorreram.



Enquanto a maioria dos heróis e vilões foram devolvidos às suas atitudes heroícas ou vilanescas. O Homem de Ferro através de um campo de força se protegeu da "inversão" feita por Destino. Feiticeira Escarlate e o Caveira, só que Destrutor e Dentes-de-Sabre também foram inadvertidamente protegidos por ele. 



Dentes-de-Sabre está atrás das grades, mas agora está alinhado na proposta da Marvel para ser o substituto de Wolverine!A única baixa? O Carnificina, mas se ele irá ressurgir ou não, é assunto para o futuro...


Nenhum comentário