Header Ads

Seo Services

Prévia e sinopse de Batman – Earth One volume 2

A linha Earth One traz histórias “fechadas” – sem conexão com a cronologia oficial de seu universo – destinadas ao grande público, que não precisa entender décadas de cronologia para ler uma trama. A empreitada foi um sucesso: Superman – Earth One volume 01 e volume 02 venderam muito bem e foram parar na lista dos best sellers do New York Times. Batman – Earth One volume 1 seguiu o mesmo caminho. Agora, a DC Comics revelou as capas dos novos volumes de seus principais heróis.


Batman – Earth One volume 2 está com lançamento marcado para 06 de maio, Geoff Johns compartilhou em sua conta no Twitter algumas páginas de "Batman: Earth One" vol. 2,  com a arte de Gary Frank.


Batman: Earth One vol. 2

  • Escrito por Geoff Johns
  • Arte por Gary Frank e Jon Sibal
  • Capa por Gary Frank
  • À venda 06 de maio, com 160 páginas com o preço de US $ 24,99
   A sequência do aclamado best-seller do New York Times, "Batman: Earth One" pela equipe criativa de superstars formados pelo escritor Geoff Johns e o desenhista Gary Frank. Enquanto Gotham City está entregue ao terror e anarquia pelas mãos do misterioso assassino chamado Charada, o Cavaleiro das Trevas deve conciliar suas ideologias conflitantes com o detetive Jim Gordon. Mas há muitos mais mistérios à espreita dentro de Gotham, incluindo a agenda secreta de Harvey Dent e a estranha criatura que ronda os esgotos: Killer Croc.
Resta saber a data de lançamento dela aqui no Brasil pela Panini Books.
Veja abaixo as capas de Superman – Earth One volume 3 e Batman – Earth One volume 2.

Superman continua com os roteiros de J.M. Straczynski e os desenhos serão de Ardian Shyaf, que substitui Shane Davis que realizou os dois primeiros.

Batman – Earth One volume 2 traz novamente a dupla Geoff Johns nos roteiros e Gary Frank nos desenhos. Assim como Superman, não há muitas informações sobre a trama, mas já foi revelado que a ameaça será o Charada, que será tratado como um terrível serial killer. A iimagem da capa traz uma fusão dos rosto do Comissário Gordon com outros que podem ser Alfred Pennyworth, Barbara Gordon e o Crocodilo ou o Duas Caras.

As edições do Superman e do Batman só chegarão às livrarias em 2015.

Nenhum comentário