Header Ads

Seo Services

Prévia de Mulher-Aranha #5


Jessica Drew aka Mulher-Aranha ganhou um novo visual, sua primeira alteração significativa desde sua criação por Maie Severin em 1977 em Marvel Spotlight #32 .



O novo visual vai debutou no game Spider-Man Unlimited, disponível no IOS e no ANDROID. E veremos nos quadrinhos em março na sua revista solo Mulher-Aranha #5, designer foi projetado pela artista Kris Anka. Abaixo uma prévia dessa edição.






Tatiana Nahai, gerente de produtos da Gameloft chamou o redesign de "funcional" e "legal", e algo que ela mesma gostaria de vestir. "Ela é sexy, mas não de uma forma spandex - de uma forma moderna, original."


Editor Nick Lowe Series afirmou que estava planejando redesign para Mulher-Aranha desde que ele assumiu os títulos  do Homem-Aranha na Marvel, em março deste ano. Embora não tenha acontecido na edição de estreia já estava programado essa mudança. 

"Para operar no nível que ela quer, ela precisa de algo que ao normal  e ao mesmo  tempo no estilo agitado de sua vida no combate ao crime" disse Lowe .

A série é escrita por Dennis Hopeless, que promete um retorno as raízes da personagem em meados da década 70 misturando com os elementos atuais.






Nenhum comentário