Header Ads

Seo Services

Piloto de série dos Titãs será rodado já em 2015!


Geoff Johns, chefe criativo da Dc Entertainment, confirmou em seu twitter que no próximo ano será filmado o piloto de “Titans”, O esperado drama televisivo encabeçado por Asa Noturna, Estelar e Ravena, este que será baseado nas Hqs de Marv Wolfman e George Pérez nos anos 80.

Desde que começou a falar desta série em setembro. Muitos rumores vieram á tona, passando por crossovers com “Arrow” e também “The Flash”, assim como a eventual inclusão de Arsenal na equipe  e a presença de um Batman já adulto, cujo passado não seria necessariamente o da série “Gotham”, mas ainda não há como dizer se “Titans” será parte do universo compartilhado das demais séries do CW.

(lembrando que a série Krypton foi confirmada, uma série da Supergirl está ganhando sinal verde e Johns disse recentemente que a possibilidade de um “Multiverso” entre cinema e filmes não está descartada.)

O que se tem de concreto é que Akiva Goldsman e Mark Haimes estão escrevendo e produzindo o piloto.

Bem. Uma coisa é certa, na “Guerra de sombras” entre Disney e Warner (Dc e Marvel) enquanto uma mira o cinema, a outra parece estar se agarrando cada vez mais na Tv. (se bem que ainda teremos as 5 séries do Netflix que serão parte do universo cinemático. Luke Cage e Jéssica Jones já foram contratados.)

E aí galera? Será que uma série dos Titãs engrena? Algum chute pros nomes principais? Eu iria achar muito foda Manu Bennet (o Exterminador) dando um “sacode” numa equipe de Supereseres.

Quem sabe até um Crossover com o Esquadrão Suicida?


 (chuto eu que o próximo Crossover Flash/Arrow envolverá o Exterminador.)

Nenhum comentário