Header Ads

Seo Services

Os Melhores momentos do Painel com Aquamomoa


Mesmo que o nome do painel da CCXP se chamasse  “Jason Momoa – De Atlantis à Atlântida”, as novidades sobre Aquaman e a sua participação no filme "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça" foram poucas. Isso porque Jason falou que estão tentando manter tudo em segredo para o lançamento do filme, programado para 2016, então, ele não pode revelar muitas informações.

Uma das primeiras perguntas em relação ao Aquaman foi sobre como seria o visual e a caracterização do personagem, que o ator respondeu que não sabia exatamente, porém que de um coisa você pode ter certeza: seu cabelo não será loiro. Com pouca sutileza, o havaiano desconversou totalmente se já havia gravado sua participação como Aquaman no filme. “Não sei, não sei”, se resumiu a falar. Porém, ele revelou que assinou um contrato para quatro filmes com a Warner Bros. para interpretar o Aquaman. Podemos contar três filmes até momento: “Batman v Superman“, “Justice League: Part One“, “Aquaman” e “Justice League: Part Two“.

Em relação ao filme solo do Aquaman, Jason disse que gostaria bastante que Zack Snyder dirigisse o flme, uma vez que ele foi a pessoa responsável por trazê-lo para dentro desse grande projeto da DC, e ele é bastante grato ao diretor pela oportunidade. Ainda não há, porém, muitas informações sobre esse filme, agendado para chegar aos cinemas em 2018.

Finalizou dizendo que adorou o Brasil e espera voltar em 2015 ou 2016 com mais novidades para o público. “Vocês não perdem por esperar, eles [os roteiristas] estão transformando o personagem e ele vai ser um grande badass!”, afirmou Jason.

Vale ressaltar o carinho que ele teve com os fãs presentes, dizendo “chega dessa coisa antissocial” e desceu para o meio do público.

“É nessas horas que a gente faz valer as aulas de inglês valerem a pena, não é?”, disse Jason, dispensando os intérpretes que traduziam a fala dos fãs.

fonte: omelete

Nenhum comentário