Header Ads

Seo Services

Os Easter Eggs de Agentes da SHIELD!


Ainda temos mais um episódio para mid-season finale,‘What they become/O que eles se tornaram’! E complicado imaginar o que mais poderá acontecer.

Finalmente tivemos a citação do nome Kree. Já era algo esperado, significa que estamos sim encontrando o nascimento dos Inumanos dentro de uma série de TV, um filme que só estreará em 2018 e já ganhou espaço na série, 

Confira alguns Easter Eggs e informações:

- Trip menciona Atlantis como a possível cidade perdida. Mas como sabemos ainda Marvel está resolvendo os direitos com Universal, mas vale a pena aquela esperança de que um dia vermos o conquistador dos sete mares dando as caras no Universo Cinematográfico Marvel.

- Mack tocou o símbolo Kree e foi transformado, com super-força, olhos vermelhos e certa loucura. Nos quadrinhos existe uma relação bem parecida para um personagem conhecido como ‘Earth Sentry/Sentinela da Terra’. No caso, Jonh (Earth Sentry) tem seu DNA alterado ao tocar o console de uma nave Kree.

- A Marvel pode ter confirmado que a cidade secreta realmente é Atillan. A Casa das Ideias liberou uma capa alternativa para comemorar o aniversário de 50 anos dos inumanos, nela, podemos ver o chão da sala do trono do Blackbolt. Ele tem o mesmo padrão utilizado nas escrituras feitas pelo Coulson e outros que receberam o soro com o sangue Kree.

- No sonho da Skye, a música que toca ao fundo é “Daisy Bell (Bicicleta construída para dois)”. Seria a confirmação sutil de que Skye é o equivalente a Daysi Johnson, a Quake?

Nenhum comentário