Header Ads

Seo Services

O Top 5 das Ruivas Mais Sensuais dos Quadrinhos

[melhores posts do ano - janeiro/2014]
Por que todo essa paixão pelas ruivas nos quadrinhos? Já que as garotas com cabelos de fogo (de nascença) representam apenas 1% no mundo, porém nos quadrinhos são heroínas, namoradas, vilãs e espiãs da maioria das aventuras de fantasia que tanto amamos.
Aproveitamos para selecionar através de vocês numa pequisa feita fan page do site para criar top 5 das RUIVAS!! Vejam que foram as mais votadas:

5- BATWOMAN (44 votos)

Já houveram versões anteriores dessa heroína desde a década de quarenta, mas em 2006 a DC Comics trouxe de volta a “Mulher Morcego” na forma de Kathy “Kate” Kane. Seu nome é uma clara homenagem à Batwoman da Era de Prata. Esta personagem no entanto teve seu visual criado por ninguém menos que o mestre, Alex Ross.
A atual Kate Kane é lésbica e muito mais exuberante que qualquer uma de suas predecessoras. Uma ironia do destino, uma vez que a primeira Batwoman foi criada para afastar os rumores de homossexualidade do Batman, gerados pelo livro  A Sedução do Inocente, do psiquiatra Frederic Wertham .
4SONJA (57 votos)
Considere o seu nome: Sonja, a ruiva (Red Sonja no original), aqui temos uma mulher realmente orgulhosa de sua madeixas vermelhas. Se o nome dela por si só não falar por esse dínamo escarlate, reconheça seu passado de forma resumida: seus poderes foram concedidos por uma deusa da antiguidade, ela matou gigantes, demônios, nações inteiras e inúmeros grandes guerreiros.
Ela não considera nenhum homem merecedor de se deitar em sua cama se não a superar em combate.
3- JEAN GREY (93votos)
Uma das primeiras alunas do Professor Charles Xavier em sua Escola para alunos superdotados, Jean Grey é uma mutante com poderes mentais quase ao nível divino. Seus talentos mutantes eventualmente saíram de controle, resultando no nascimento de seu alter ego: a entidade cósmica conhecida como Fênix Negra, uma força destrutiva e ruiva que assim como centenas de celebridades adolescentes, abraçam sua sexualidade e adotam uniformes coloridos sensuais, botas de vinil compridas e uma sede incontrolável de genocídio em escala universal.
E você pensando que a sua ex é que era fogo…
2- VIÚVA NEGRA (106 votos)
Aqui temos uma ameaça ruiva de que nem o Capitão América consegue resistir. Pegue o uniforme de vinil da Mulher Gato e coloque em uma espiã dos filmes de James Bond, depois insira todo o charme e beleza de uma super modelo russa e voilá, você terá Natasha Romanoff (também conhecida como a Mortal Viúva Negra). Essa ex agente da KGB  que decidiu virar super heroína, desde sua estreia na década de sessenta vem levando para a cama inúmeros heróis americanos, incluindo o Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Demolidor, Hércules e o bandeiroso também, como acima mencionado.
Suas recentes aparições em filmes da Marvel (muito obrigado por existir, Scarlett), apenas provaram o que nós fãs nunca duvidamos: apesar do fim da Guerra Fria, ruivas espiãs nunca sairão de moda.
1- MARY JANE WATSON (151 votos)
Os leitores através das décadas lendo comics de super heróis tiveram sua cota de “a vizinha gostosa da porta ao lado”, mas nenhuma jamais superou a senhorita Mary Jane Watson. Peter Parker (também conhecido como o Espetacular Homem-Aranha) depois de vinte edições de sua primeira revista, decidiu finalmente conhecê-la, o resto é cultura popular. Talvez um dos momentos mais memoráveis de toda a história dos quadrinhos se dá quando a ruiva aparece em toda a sua glória e beleza, encostada ao batente da porta de seu apartamento e fala para nosso herói aracnídeo uma das frases mais famosas da nona arte:
“Tigrão, você tirou a sorte grande!”  – (livre tradução medíocre e venerável)
Quem diria que uma garota do bairro do Queens ficaria em primeiro lulgar nos corações dos fãs num universo repleto de mutantes, anjas, assassinas evoluídas e guerreiras iborianas? É meus caros, ela com certeza tem sorte grande!

Nenhum comentário