Header Ads

Seo Services

O filme do SHAZAM oficialmente pertence ao mesmo Universo de Batman v Superman


No blog oficial da DC Comics foi desmentido os rumores de que filme do SHAZAM seria em outro universo, confira trecho do post que menciona isso abaixo:

Sim, houve rumores de um tipo de cronograma de filmes, que mencionava que a Warner Bros. teria “grandes planos” para a DC Entertainment e ocasionais anúncios informais (Como as notícias de que a New Line teria um filme do Shazam em desenvolvimento). Mas para os fãs que esperavam ver um Cineverso da DC semelhante ao que viram em outras editoras, um que incluísse super-heróis além do Superman e do Batman, parecia não haver muito a se falar.

Isso mudou em 15 de outubro de 2014, quando a Warner Bros. revelou uma completa gama de dez filmes da DC Entertainment, tudo dentro do mesmo universo. A lista incluía filmes que esperamos ver – A Mulher Maravilha terá seu próprio filme, enquanto que Liga da Justiça terá dois filmes. No entanto, também incluído algumas surpresas. Um filme solo do Ciborgue! Um filme do Flash estrelado por Ezra Miller! Um filme do Esquadrão Suicida! E, chegando, em nada menos que 2016!

Referindo-se aos dez filmes como "todos" tem lugar no mesmo universo, isso pode indicar que, ao contrário de alguns rumores. No caso, os comentários de Dwayne “The Rock” Johnson no twitter, que levou alguns fãs a questionar se ele teria lugar no mesmo universo ou não. Mas ao que parece SHAZAM será um filme semelhante ao Guardiões da Galáxia e resto do cineverso Marvel. Ele vive seu próprio microverso mas compartilha de todo um mesmo universo dos personagens de Batmna v Superman,  que poderá dar lugar algum crossover no futuro.

fonte: comic book

Nenhum comentário