Header Ads

Seo Services

Novos detalhes de Batman v Superman! Teremos um Superman com virtudes mais Heróicas!


De acordo com site Badass Digest ao que parece Zack Snyder vai dar voz aos fãs no filme Batman e Superman: Alvorecer da Justiça. Na qual os fãs reclamaram das atitudes nada heróicas do personagem Superman em vários momentos do filme Homem de Aço.

O filme teria início com Batman chegando a Metropolis durante a luta entre Superman e Zod. Algo bem perceptível nas imagens reveladas anteriormente, onde vemos Wayne desesperadamente salvando pessoas. Depois, alguns anos teriam se passado, Clark Kent e Lois Lane estarão morando juntos e o Superman dedicado a se tornar o herói que todos nós conhecemos. E ao enfrentar um vilão, ele dirá "Eu não vou quebrar o seu pescoço, eu vou levá-lo para a prisão". Mais à frente, quando perde a paciência, Superman ameaça quebrar o pescoço de outro antagonista. Porém, evita tomar um decisão mais fácil.

E que ainda no confronto contra Apocalipse (Doomsday), o General Swanwick comenta que ele leva o vilão para um lugar a afastado de áreas populosas, pois assim que os verdadeiros heróis agem.

Para finalizar o site comenta que todos a partir do momento que Superman começa reavaliar suas atitudes e mostrar sua natureza humana, começa a gostar dele. Menos Lex Luthor e Batman, por um certo tempo. E Lex promete um verdadeiro arsenal de armas anti-Superman.


Nenhum comentário