Header Ads

Seo Services

Novo visual da Vampira e Irmão Vodu em um teaser de Fabulosos Vingadores

[atualizado 3] “Estou te dizendo, docinho. Isso está chegando ao fim.”

“Venha. Há mortos para serem vingados”

[atualizado 2] "Você nem imagina como é libertador, saber que não há ligação de sangue entre nós."
[atualizado] - spoilers da saga AXIS abaixo 

Mesmo com um Tony "Jobs" Stark querendo que todos paguem semanalmente 99 dólares pela atualização do seu aplicativo Extremis, Hulk do Hulk, Carnificina salvando pessoas pelas ruas de Nova York e os X-Men de Apocalypse.  Tudo isso por causa de um plano malfadado de Wanda, Doutor Destino e Doutor Estranho em tentar reverter a cabeça do Massacaveira. Porém a grande repercussão da saga AXIS continua sendo a mudança de origem pela segunda vez dos irmãos Wanda e Pietro. Abaixo foi divulgado um Teaser para a nova formação da equipe dos Fabulosos Vingadores, que vai estrear em janeiro por Rick Remender e Daniel Acuña. Nesse título veremos como será tratada a possível nova origem da Feiticeira e do Mercúrio.

"Se um dia você acorda e descobre que sua vida foi uma mentira?"



E na edição lançada hoje de AXIS #7! Magneto revela para Pietro Maximoff aka Mercúrio e Wanda Maximoff aka Feiticeira, que na verdade eles não são seus filhos.Wanda descobriu ser filha de Magneto na minissérie Vision & the Scarlet Witch #4 de 1983. Agora parece que origem vai ser mudada em partes... Abaixo trechos AXIS #7 onde Wanda, que está "invertida", está lutando contra seu "pai" e seu irmão, e lança um feitiço que "irá atacar aquelas que partilham do mesmo sangue", Mercúrio tomou um belo de um ataque mágico, o deixando ferido, já Magneto ficou intacto, fazendo a Bruxa questionar as suas verdadeiras origens...






Na origem criada nos anos 1980, depois da descoberta dos poderes de Magneto, sua esposa foge com os gêmeos, assustada com seus estranhos poderes. Procurou refúgio na cidadela científica de Wundagore nas montanhas balcânicas da nação minúscula de Transia. Lá encontrou um castelo onde solicitou refugio e foi recebida por uma vaca humanóide chamada Bova. Os meses se passaram, uma forte amizade se formou e a hora dos gêmeos virem ao mundo chegou, nasceram numa noite em que havia uma tempestade sobrenatural, sendo contemplada com potencial místico que afetaria futuramente os dons mutantes de Wanda. Temendo que o pai encontrasse as crianças procurando por ela, Magda partiu desejando que todos acreditassem que morrera.

Bova levou as crianças à seu mestre, o Alto Evolucionário, que entregou-os à um casal de ciganos que havia perdido seus filhos gêmeos. Django e Marya Maximoff criaram os dois como se fossem seus filhos e acompanharam o grupo cigano que Django liderava. Quando adolescentes, Wanda e Pietro descobriram que tinham talentos peculiares.
Com isso Marvel cria um grande precedente, pois mudando as origens dos personagens, simplesmente eles deixam de ser mutantes, e seus poderes conferidos só podem ser explicado com uma origem INUMANA! Com isso Marvel coloca em Xeque uso desses personagens nas mãos da FOX. Com Stan Lee falou recentemente Marvel busca todos os meios de reaver os direitos dos seus personagens. Agora vamos ver como FOX vai sair dessa, caso Marvel resolva impedir uso do personagem Mercúrio e Feiticeira Escarlate no próximo filme dos X-Men.

Nenhum comentário