Header Ads

Seo Services

Mark Hamill e Adam Driver comentam sobre Star Wars VII


Adam Driver e Mark Hamill deram uma entrevista ao site Entertainment Weekly para falar pouco de Star Wars.

“Eu sempre lembro dos filmes originais e daqueles momentos mais tranquilos, quando em 'Uma Nova Esperança', o Luke está vendo os dois Sois se pondo.“, diz Driver. “É basicamente o equivalente a um garoto que mora na fazenda mas está louco para sair da cidade pequena e fazer algo maior da sua vida. É um desses temas universais que fazem todo o tema do espaço ficar mais próximo do público.“ finaliza Driver.

E Mark Hamill diz como foi sua reação ao receber novamente o chamado da Força. 30 anos depois!

“Eu não sei se já me recuperei completamente do meu estado de choque [no qual eu fiquei ao ser chamado para a nova trilogia]. Parte da experiência de Star Wars na minha vida foi poder me afastar e deixar os filmes no passado. Nós tivemos um começo, meio e fim. E eu certamente nunca esperaria voltar, nem em um milhão de anos. Eu pensava ‘mesmo se eles fizerem mais trilogias, a minha história acabou’. Mas desta vez eu vou apreciar a experiência como eu não pude apreciar quando era jovem.“

Engraçado que numa entrevista de 1983, Mark Hamill revela que Lucas chegou a sondá-lo se voltaria a fazer novamente seu personagem num futuro distante de 2011, para que ele fosse uma espécie de Obi Wan para uma nova geração de fãs.


Star Wars - O Despertar da Força estreia dia 18 de dezembro de 2015.

Nenhum comentário