Header Ads

Seo Services

Joss Whedon fala sobre os personagens de 'Vingadores 2: Era de Ultron'!


Nessa semana, foram divulgados trechos de entrevista com o diretor de 'Vingadores' e 'Vingadores 2', Joss Whedon, ainda no começo do ano, quando ele estava gravando uma cena de luta entre Thor (Chris Hemsworth) e o Visão (Paul Bettany) em Londres. Além disso, ele fala, principalmente, do Visão, Mercúrio e Hulk.

Em uma entrevista ao 'Slash Film', o diretor de 'Vingadores' e 'Vingadores 2', Joss Whedon, comparou o novo filme com o primeiro lançado em 2012: “O elenco é maior. O escopo é maior. Temos mais com o que trabalhar. Não que estejamos tentando gastar mais. Na verdade, estamos evitando despesas. Mas isso, é tudo mais amplo. Estamos em mais países, temos um mundo maior a se pensar, um mundo maior para os Vingadores estarem. A partir do momento que eles existem como uma equipe, temos que lidar com o que todos vão pensar sobre isso e o que isso significa para o mundo. Não é tão simples como foi da primeira vez.”

O cineasta também confirmou que o Visão (Paul Bettany) será criado pelo Ultron (voz de James Spader) como aconteceu nas HQ's: “Antes de aceitar fazer o primeiro filme, eu disse que não sabia se era o cara certo para isso e nem o motivo de terem me escolhido, mas já deixei avisado que o vilão do segundo seria o Ultron e ele teria que criar o Visão, e que eu queria Bettany no papel,” Whedon revelou. “Foram três anos até que eu pudesse contar para Paul sobre essa conversa, mas depois disso eu não falei nada. Eu fiquei tipo ‘Seria legal usar o Ultron, ter o Visão e colocar o Paul para interpretá-lo."

Já em uma entrevista, no set de filmagens do longa, ao site 'Collider', Whedon comentou sobre como foi seu retorno à Marvel após o primeiro filme da equipe: "Eu não queria fazer este novo filme, necessariamente. Eu fiquei destruído depois do primeiro, então desliguei meu cérebro. Pensava: 'Não fique pensando em ideias legais para a continuação, só chegue até o final disto aqui'. Mas depois de alguns meses, quando começaram a discutir [a sequência], isso começou a ser algo que faria sentido na minha vida."

Sobre o visual do Visão, ele revelou que só o-finalizará na pós-produção: "Na hora de filmar deixamos o mais próximo possível do resultado final (...) Levou bastante tempo até que a gente chegasse a um visual que parecesse... Ainda vamos trabalhar nos efeitos na pós, mas ele já caminha e você diz: "Uau, este é o Visão! Meu deus!". E claro, eu queria ter o Paul [Bettany] nesse papel mesmo antes de fazer 'Os Vingadores'. Vamos encarar a real, é tudo uma questão de maçãs do rosto perfeitas."

De acordo com o diretor, todo personagem no novo filme é "forte, mas danificado por esse poder." No caso da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e de Mercúrio (Aaron Johnson), ele disse que "os danos dela são anteriores ao poder, e esses dois tiveram um passado duro." Sobre sua versão de Mercúrio, em comparação com o mutante de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' interpretado por Evan Peters: "Nós nunca faríamos a mesma versão. Obviamente em algum momento vamos fazer um slow motion porque isso é que é divertido sobre um cara superveloz. Mas para mim o que é divertido sobre Mercúrio não é necessariamente vê-lo, mas ver os Vingadores sob a perspectiva do Mercúrio".

Por fim, em uma entrevista ao 'IGN', o cineasta confessou que o Hulk não ganhou um novo filme solo por causa dos Vingadores: “Bem, não fui eu que disse para a Marvel não fazer um filme do Hulk ou algo do tipo. Foi Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios] que me disse: ‘Nós achamos melhor agora ter alguém que só podemos ver em ‘Os Vingadores’. E todo mundo ama Mark [Ruffalo, intérprete de Hulk], ele é fenomenal. Mas não acho chato o fato de não termos um filme do Hulk há um bom tempo. Meu trabalho já é difícil o suficiente, sabe. Capitão tem seu filme, Thor tem seu filme, Homem de Ferro tem seu filme… Todos passaram por grandes mudanças. Então, eu tenho que fazer malabarismos com a percepção de todos enquanto faço um filme que você pode ver sem ter vistos esses anteriores ou até mesmo o primeiro ‘Vingadores".

Whedon também falou sobre a participação de um dos personagens mais fortes de todo o Universo Marvel no novo filme: “O Hulk não terá um monólogo comovente sobre sua infância. A questão da fala é algo que eu já considerei e descartei. Faça algo errado [em relação ao personagem] e isso pode acabar com o filme. Então, fui muito astuto nesse sentido. Seguramos um pouco o Hulk no primeiro filme, mas Banner tem um papel significante [na sequência]. O que faz Hulk tão difícil de ser escrito é que você finge que ele é um lobo mau quando ele é um super-herói. Você quer o vice-versa. Você quer ver o Hulk, Banner não quer vê-lo, mas você não quer que Banner seja o cara que te impeça de ver o Hulk […] Dito isso, há algo terrível nesse filme que vocês vão adorar".

[ao site 'Fandango'] Sobre a criação do vilão-título do filme, Ultron, o diretor revelou que inicialmente ele seria a “grande próxima ideia” de Bruce Banner e Tony Stark: “No Universo Cinematográfico da Marvel, há vários Frankensteins. O próprio Steve Rogers, um dos mais belos Frankensteins de nossa época. Há muita gente, não importa se estão tentando fazer o bem ou o mal, que acham ter uma grande próxima ideia. E geralmente essa ideia é muito ruim.”

Sobre se o Ultron é um vilão supremo ou herói supremo: “Ele sente uma certa distância da humanidade. Quando Ultron está em suas cenas, ele nunca vai entender que ele não é o herói. Com sorte, vai se livrar disso… se não concordar com ele, vai entendê-lo e entender sua dor, que o leva a muita destruição e algum humor. James Spader é muito versátil e tem sido o tempo todo, muito interessado na mecânica da mecânica, e de encontrar a humanidade pro personagem. Ele e eu compartilhamos um amor genuíno desta versão do Ultron, e ele tem uma excentricidade inata em sua entrega ao papel, que é tudo o que eu esperava que Ultron seria.” Whedon também descreveu, brevemente, o processo de captura de movimento que o ator do poderoso robô teve: "...uma coisa gigante com pontos vermelhos fixados para sua linha do olho, um pacote gigantesco, e um capacete com duas câmeras em seu rosto com luzes para gravar seu desempenho."

[ao site ‘Collider’] O cineasta também comentou sobre a origem dos gêmeos Mercúrio (Aaron Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), já que por conta dos direitos vendidos á Fox, eles não serão mutantes na história: "Barão Strucker (Thomas Kretschmann) vem fazendo experiências, e ele tem o cetro, e ele está usando tecnologia alienígena para fazê-las." Whedon também comentou que houve muita preocupação da Marvel em como mesclar as histórias dos dois irmãos com a de Ultron e ainda garantiu que iremos saber o que o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) estava fazendo desde o final do primeiro filme da equipe e que teremos muita ação dele nessa sequência.

Como aguentar a ansiedade para este filme hein? 'Vingadores 2' chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2015!

fonte: momento marvel

Nenhum comentário