Header Ads

Seo Services
Janeiro - Parte 1


Uma Noite no Museu 3
Previsão de estreia: 1 de janeiro
Depois de arrecadar quase US$1 bilhão mundialmente com seus dois primeiros filmes, a franquia Uma Noite no Museuretorna para mais um terceiro episódio. Ainda não se conhecem detalhes sobre a trama, mas o segurança Larry (Ben Stiller) continua no papel principal, descobrindo novos acontecimentos mágicos quando o museu fecha as suas portas. O grande elenco cômico inclui Ben KingsleyRicky GervaisOwen Wilson,Steve CooganRebel Wilson e Robin Williams, em uma de suas últimas aparições no cinema.
Assista ao trailer.


Caminhos da Floresta
Previsão de estreia: 8 de janeiro

Baseada no musical de sucesso, esta grande produção selecionou um elenco para ninguém botar defeito: Meryl Streep,Johnny DeppEmily BluntChris Pine... A história gira em torno de uma poderosa bruxa (Meryl Streep) que ensina valiosas lições de vida aos famosos personagens infantis, como João (do Pé de Feijão), Rapunzel, Cinderela e Branca de Neve. A direção é de Rob Marshall, especialista em musicais que já teve sucesso com o oscarizado Chicago (2002).
Assista ao teaser.


Loucas pra Casar
Previsão de estreia: 8 de janeiro

Depois de atuarem juntas em De Pernas pro Ar 2, as talentosas Ingrid Guimarães eTatá Werneck unem forças novamente nesta comédia, do mesmo diretor de Até que a Sorte nos Separe. A história gira em torno de três mulheres sonhadoras, que estão prestes a se casar, até descobrirem que têm o mesmo noivo. Desconsoladas, tentam se matar, mas na hora de se jogarem de uma ponte, acabam se conhecendo e planejando vingança contra o noivo mulherengo. Márcio Garcia interpreta a vítima do golpe das três mulheres, eSuzana Pires completa a trinca de noivas traídas.


Invencível
Previsão de estreia: 15 de janeiro

Antes mesmo de sua estreia, esta biografia do atleta olímpico Louis Zamperini já desponta como um dos fortes candidatos ao Oscar. Este americano viveu uma história fora do comum, tendo sido capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial, antes de conseguir planejar uma fuga espetacular. O papel principal é interpretado pelo promissor Jack O'Connell, enquanto a direção fica por conta de Angelina Jolie, que se arrisca novamente atrás das câmeras após Na Terra de Amor e Ódio.
Assista ao trailer.


Os Pinguins de Madagascar
Previsão de estreia: 15 de janeiro
Inicialmente, a ideia de um filme baseado apenas nos pinguins da franquiaMadagascar não agradou todos os fãs, mas os primeiros trailers e clipes eliminaram qualquer apreensão. O filme promete manter o humor ácido e absurdo destes personagens, que novamente vão ter que investigar um grande vilão, enquanto contam com a ajuda de um grupo mais profissional de agentes especiais. Lançada em pleno período de férias, a produção deve ser um dos maiores sucessos do começo do ano.
Assista ao trailer.


Sniper Americano
Previsão de estreia: 22 de janeiro
Com direção de Clint Eastwood, o filme traz aos cinemas a história real do maior atirador de elite da história do exército americano, interpretado por Bradley Cooper. Este homem condecorado teve mais de 150 mortes confirmadas, incluindo momentos de difícil decisão durante as guerras, envolvendo ataques a mulheres e crianças em países islâmicos.Sienna Miller e Jake McDorman completam o elenco.
Assista ao trailer.

Nenhum comentário