Header Ads

Seo Services

Hugh Jackman fala de uma possível interligação nos filmes X-Men e Wolverine


Numa participação do podcast da MTV, Hugh Jackman pode ter dado a dica que o filme X-Men e do Wolverine estarão interligados na possível trama da nova aventura dos mutantes nos cinemas. E o que podemos especular que certos eventos dos quadrinhos podem acontecer também nesses dois filmes. Ou seja, que Wolverine se torne o Cavaleiro Morte!


"Não tenho a liberdade de contar exatamente o que vai acontecer. Mas ainda há muita coisa desconhecida, para ser sincero. E também coisas muito interessantes sobre a integração do universo X-Men, incluindo o filme do Wolverine. Tem algumas coisas bem legais acontecendo…”

De duas uma... Jackman pode estar falando sobre ser um Crossover com Quarteto Fantástico, revelado recentemente. Onde nascente equipe mutante tenha que pedir ajuda ao Reed Richards para "curar" o Logan. Ou os eventos vão acontecer no próximo filme solo do Wolverine, que anda precisando de um bom upgrade em suas histórias, já que todos foram um desastre total.

E por falar no filme solo, Jackman comentou brevemente sobre o projeto. Ele disse que no momento está “trabalhando muito duro” no roteiro ao lado do roteirista David James Kelly.

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará na década de 80  e será focado nos X-Men que valem, ou seja os jovens Ciclope, Tempestade, Jean Grey, Fera entre outros.

Dirigida por Bryan Singer a produção começará a ser feita em abril de 2015, no Canadá. ‘X-Men: Apocalipse’ tem estreia para 27 de maio de 2016.

Já a continuação de ‘Wolverine – Imortal’ chegará aos cinemas em 3 de março de 2017.

Nenhum comentário