Header Ads

Seo Services

Homem-Aranha NÃO estará presente em Capitão América: Guerra Civil!


Badass Digest entrou em contato com suas fontes dentro da Marvel. Para saber quais eram as chances de termos o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil. E a resposta pode decepcioná-lo! 

A infomação é que o "navio já partiu". E Peter Parker não estará presente neste barco. Eles acrescentam que as chances de um cameo ou participação pós-créditos ainda está lá, mas um papel importante parece extremamente improvável. 

Afinal, a Marvel precisa de uma história concluída e roteiro antes das filmagens começarem e não poderiam mudar a coisa toda no último minuto, mesmo que um acordo fosse alcançado com a Sony Pictures em algum momento em Janeiro. O site também informa:

"Uma das minhas fontes reitera que Soldado Invernal será fundamental para a história, e que tem havido sugestões plantadas através dos filmes da Marvel de como isso funcionará. Isso não é bem uma confirmação, mas haverá um conflito entre Tony Stark e Steve Rogers, quando Tony descobre que o melhor amigo de Steve... matou seus pais!"

Nenhum comentário