Header Ads

Seo Services

Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita?!


Val Broeksmit, que anda postando prints dos emails vazados em sua conta no twitter. Em um deles temos uma conversa entre Andrew Gumpert, o presidente de Negócios e operações da Columbia Pictures e a chefe da divisão cinematográfica da Sony, Amy Pascal. No email, Gumpert falou que o Aranha em Guerra Civil seria recrutado por Tony Stark e lhe daria um novo uniforme.

 Ele também conheceria a Viúva Negra e o Capitão América. E nessa realidade, Homem-Aranha estaria  vivendo no Queens com sua Tia May e ainda no ensino médio.Só que novo filme do Homem-Aranha, após esse eventos vistos em Guerra Civil não faça que sua nova trilogia seja um arremedo deste evento. Mas sim apenas ele estar no meio desse novo status quo do Cineverso Marvel, onde esse fato aconteceu e “os super-heróis estarão divididos em dois grupos.”

Além disso, a Marvel quer que ele faça uma participação nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita (2018 e 2019). E Marvel quer que a Sony faça o segundo solo do personagem em 2019, para evitar um distanciamento prologando entre os filmes para ter um conexão melhor com os eventos no Cineverso Marvel.

Pelos emails Gumpert se mostrou muito empolgado com essa ideia, falando que o acordo beneficiaria muito mais a Sony que a Marvel. Pascal, por sua vez, não quer ter nenhum filme solo do Aranha até que saiam as duas partes de Guerra Infinita. O que deixaria a nova franquia do Aranha sem grande influência desses eventos. Já que após esses eventos teremos uma nova realidade do Cineverso.

Nenhum comentário