Header Ads

Seo Services

Hacker revela negociação entre Marvel e Sony para que o Homem-Aranha fizesse parte do filme Guerra Civil!


O "Sony Hack" revelou uma série de e-mails e documentos confidenciais da Sony Pictures na internet. Tudo leva a ser uma retaliação do governo norte-coreano contra novo filme "A Entrevista" com Seth Rogen e James Franco. No filme, por acidente, um famoso apresentador de um popular programa de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) são envolvidos em planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte. Isso provocou um mal estar político que prossegue com este possível ataque pela internet. Eles vazaram detalhes de filmes ainda em produção como filme biográfico de Steve Jobs e 007: Spectre.

De acordo com o The Wall Street Journal, e-mails do chefe de cinema da Sony Amy Pascal foram liberados que revelam discussões entre elas, vários dos executivos da Sony, do proprietário da Marvel/Walt Disney Robert Iger, entre outros. Em uma data de 30 de outubro foi mencionado o seguinte: “O Presidente da Sony Pictures Doug Belgrad disse para a Sra. Pascal sobre um possível cenário em que a Marvel irá produzir uma nova trilogia de filmes do Homem-Aranha enquanto a Sony ainda detém os direitos de marketing e distribuição.” Em outro, Pascal diz uma parceira de negócios com a Marvel onde teríamos Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, onde o personagem revelaria sua identidade para o mundo.

Infelizmente, essas conversas aparentemente não foram para frente, porém um evento chamado de "Spidey Summit" está previsto para janeiro, onde Sony decidirá para onde levar a franquia em seguida. De acordo com o site, “Entre os projetos em desenvolvimentos, existe uma nova animação de comédia do Aranha que será produzida por Chris Miller e Phil Lord, a equipe por trás de 'The Lego Movie', bem como os divulgados anteriormente Sexteto Sinistro, Venom e um filme para uma mulher do Aranha-Verso."

Além disso Comic Book Movie, via The Wall Street Journal, ainda trouxe a notícia de que Amy Pascal procurou Sam Raimi para obter ajuda com a franquia do Homem-Aranha. Só que esse fato trate como mero rumor já que site diz que essa notícia foi removida do site. Onde falava o seguinte: "Senhor Pascal também conversou com Sam Raimi, que dirigiu os três primeiros filmes do 'Homem-Aranha' do estúdio, sobre o retorno a franquia, possivelmente para novamente dirigir ou ser produtor."

Nenhum comentário