Header Ads

Seo Services

Evangeliny Lilly fala sobre as mudanças no roteiro do filme Homem-Formiga


A atriz Evangeliny Lilly, que vai ser a filha do Hank Pym com a Vespa no filme do Homem Formiga, deu uma entrevista para o BuzzFeed comentando sobre as mudanças no roteiro do filme, assim como saída de Edgar Wright.

"No inicio, não queria nem ouvir falar. Então eles disseram ‘Paul Rudd vai ser o ator principal’ e eu ‘Puxa, eu amo o Paul Rudd. Certo, me manda o roteiro para ler’. Então eu fui ver os filmes da Marvel. Foi uma grata surpresa. Eu pensei ‘Eles são incrívies – Estão fazendo filmes fantásticos.’ Eu achei a idéia de misturar as histórias dos Formigas Hank e Scott brilhante (…) e o mais incrível que minha mãe é a Janet Van Dyne. Meu pai é o Hank Pym. Eu fui criada por dois super-heróis!"

Lilly falou da saída de Wright.

"‘Se a Marvel quer uma marionete na direção e não alguém com uma visão, eu estou fora’. Só que finalmente recebi o roteiro do Adam McKay e do Paul Rudd na véspera do meu teste de figurino. Eu disse ‘Não vou fazer teste até ler esse roteiro’. Aí percebi que a Marvel trouxe o roteiro para o mundo dela. E o que o Edgar Wright estava fazendo era muito mais um filme do estilo dele do que um filme da Marvel. Eu sinto que, se eles tivessem seguido em frente com a ideia inicial de Edgar, seria um filme muito divertido de se ver, bem parecido com os quadrinhos, mas não se encaixaria nos outros filmes do estúdio. Seria um peixe fora d'água, não importa o quão bom fosse."

Nenhum comentário