Header Ads

Seo Services

Descrição da cena da reunião entre os "primos": Aquaman e Mulher Maravilha em Batman v Superman



O site SuperHero Movie News trouxe uma informação nova do filme Batman v Superman, onde supostamente temos uma descrição da cena do Aquaman se encontrando com Mulher Maravailha:

A cena mostra uma reunião em Themiscyra, onde um conselho estaria discutindo como deveria proceder caso uma invasão parecida ao que o General Zod promoveu em Homem de Aço ocorresse em maior escala, se ela ameaçasse inclusive a ilha das Amazonas.

E nessa reunião estaria também o Aquaman, representando Atlantis, como se a cidade submersa fosse mitológica como Themiscyra, indicando que o Aquaman cinematográfico também teria ligações com as divindades, e sendo a Mulher Maravilha filha de Zeus, o Aquaman supostamente seria filho de Poseidon (irmão de Zeus, e consequentemente primo da Mulher Maravilha).

E Jason Momoa em discussão com sua prima Mulher Maravilha e sua família, dizendo que eles seria incapazes mesmo sendo filhos de Zeus, manter o controle, paz e autoridade de ameaças que seguida poderiam ameaçar outros reinos, no caso Atlantis, Aquaman e sua família (atlantes) afirman que vão tomar as rédeas da situação da pior maneira se for necessário. Também, na descrição leva entender que ele é o herdeiro direto aotrono de Atlantis o que significa que Poseidon vai morrer ou já estará morto para o enredo de Batman V Superman Dawn Of Justice.

Não é novidade ligar os heróis da DC as grandes divindades, isso justificaria porque ninguém soube deles antes. Alguns sabiam, mas seus incríveis poderes fizeram resto do povo da Terra dizer que eram Deuses. O que, na verdade pode se tornar real está ideia no cinema.

Nenhum comentário