Header Ads

Seo Services

Comic Con Experience - Melhores Momentos - 1° Dia - O Veredito

O que falar desse evento que mal chegou já considero tanto? Podemos dizer que o Brasil está oficialmente no circuito mundial das grandes Comic Cons. E logo no início da coletiva que apresentou a “CCXP” para a imprensa, foi confirmado que a convenção fará parte do calendário anual, com a segunda edição já marcada para 3 a 6 de dezembro de 2015.


Percebemos que as principais empresas de entretenimento em geral participaram em peso. O pavilhão São Paulo Expo tem 40 mil metros quadrados preenchidos com estandes de alto nível onde estão sendo exibidos para estes próximos dias do fim de semana, peças originais de filmes, séries, animes, estátuas, action figures e telões em todos os cantos. A Comic Con Experience também tem uma grande praça de alimentação, banheiros bem localizados e limpos, dois grandes auditórios para painéis.

A organização desempenhou bom trabalho, só estacionamento que ainda está parcialmente em obras. Não houve tumulto nas filas, esperas ou mesmo sequer houve confusões. 

O painel “Thunder”, com capacidade para duas mil pessoas, teve na sua estreia Edgar Vivar (O Senhor Barriga), que conversou sobre a série, apresentou um vídeo inédito com bastidores e, claro, ficou emocionado ao falar de Roberto Gomez Bolaños. A Paramount também fez seu painel e exibiu o trailer do novo "O Exterminador do Futuro: Gênesis" em um telão 4K com som 7.1 da JBL. Lá também serão exibidas pré-estreias de The Hobbit, Big Hero 6 e Marco Polo, da Netflix.

Se depender da adesão das empresas, dos fãs e de todos os envolvidos. Dezembro em São Paulo vai ser uma época para podermos ter um centro da cultura pop significativo para o lançamento de filmes, séries e quadrinhos no Brasil.











Estande da MSP

Jurasic World agora é na CCXP


Timothy Zahn, autor de Star Wars - Herdeiro do Império começa a autografar os livros no stand da editora Aleph

Painel com Edgar Vivar, o Seu Barriga de Chaves

Alguém viu o Hulk?

As cosplayers do jogo Arena dos Deuses 

Começou a Comic Con Experience! Vamos trazer um resumo do evento aqui. Começamos com as duas armaduras em tamanho real de um dos Cavaleiros do Zodíaco. No caso, Cavaleiro de Leão em versão Clássica e Divina. Foram trazidas pela Bandai, exibidas no estande da Pizii Toyz.





Estande em Homenagem aos 75 anos do Batman

Trono de Ferro de Game of Thrones e o Sofá do seriado Friends 

Os dois escudos do Capitão América 


Modelo de um dos veículos do novo Mad Max 

Nenhum comentário