Header Ads

Seo Services

Blood Moon é revelada na Capa da edição #48 de Fim dos Futuros

A capa de Fim dos Futuros #48, última edição dessa saga. E nela temos um vislumbre de Blood Moon, ou seja neste edição já temos os preparativos para o grande evento Convergência!

A capa da edição Zero de Convergência:


Sinopse da edição: "Os abalos sentidos por todo o Multiverso, o desaparecimento do Superman após “Doomed”, o Fim do Mundo… Tudo isso converge conforme a história do Universo DC é mostrada através de uma nova perspectiva, a de um deus louco e seu filho arrogante. A maior história da DC se conecta literalmente a todas as outras já contadas e tudo começa aqui. Reino do Amanhã, Entre a Foice e o Martelo, Liga da Justiça do Velho Oeste, Capitão Cenoura – todos os mundos que você imaginar ainda podem ser encontrados no Telos. Tudo é importante… Cada história importa!

A nova saga da DC Comics será Convergence (Convergência), onde teremos um novo vilão chamado Telos. Mas ainda não foi revelado seus reais objetivos."

Essa edição tem roteiro de Dan Jurgens e desenhos de Ethan Van Sciver. Confira detalhes sobre evento nos links abaixo.
semana 1
semana 2
semana 3
semana 4


Segundo USA Today está saga se inicia pós os eventos de Fim dos Futuros e Multiversidade de Grant Morrison. E ao contrário do que todos pensavam não será apenas uma celebração de 30 anos de Crise das Infinitas Terras, mas sim de toda história da DC ao longo dos seus 80 anos de história. A saga principal terá 9 edições e 40 tie-ins vão acontecer em abril e maio, já que as revistas normais durante este tempo entram num hiato para dar espaço a essas edições.

Veja como Dan Didio descreve essa saga: “Uma série que captura toda a essência e o alcance da história a e narrativa incrível da DC” e que “Vai ter uma história e um personagem para cada geração de fã da DC"

    
E Didio ainda revela que veremos desses infindáveis universos, as histórias de personagens que haviam sido descontinuadas, e darão prosseguimento a elas. Ou seja, finalmente poderemos descobrir que fim levou: Donna Troy, Besouro Azul (Ted Kord) e Sociedade da Justiça Original.


Segundo Bleeding Cool, o estopim para saga é Brainiac, que vai encolhendo Terras para caber nas suas garrafas colecionáveis. Cada garrafá terá uma cidade de uma Terra diferente do multiverso e aí brigas acontecerão por alguma razão.

Primeira edição de Convergence vai ser lançada, olha só, no dia 1° de abril de 2015. autores que deverão trabalhar no projeto: Tim Truman, Jimmy Palmiotti, Justin Grey, Scott Lobdell, Fabian Nicieza, David Gallaher, Adam Beechen, Larry Hama, Marv Wolfman, Dan Abnett, Len Wein e Jeff Parker.

Nenhum comentário