Header Ads

Seo Services

[atualizado] Novos artes promocionais dos Vingadores 2!

Novas artes promocionais para Vingadores 2: A Era de Ultron revelam Ultron  e um estranha arma! E ainda Hulk vs Hulkbuster, Thor contra legião de ferro, revelação do novo visual da Viúva Negra! Além da origem do Visão e do Ultron.

[atualizado] Mais imagens divulgadas do Visão e Ultron, e da Viúva Negra com dois bastões [mais Asa Noturna, impossível!] e a armadura do Homem de Ferro mostrando como ele se encaixa na Hulkbuster. Confira:














Descoberto pela primeira vez como um simples programa de computador escondido nas ruínas da invasão Chitauli em Nova York , a entidade conhecida como Ultron logo completou seu desenvolvimento em uma inteligência artificial depois de algumas experiências do Tony Stark. A primeira decisão chocante de Ultron após a sua consciência foi declarar a raça humana como seu inimigo. Determinado a destruir toda a vida no planeta, instável e emocional Ultron procura melhorar seu corpo mecânico em uma forma imparável e definitiva. Com um exército de drones robóticos e a capacidade de entrar e corromper  qualquer rede de computadores, Ultron não vai desistir até ver a humanidade exterminada.


Programado pelo gênio combinado de Tony Stark e Bruce Banner e dotado com a capacidade de voar, projetando raios intensos de energia e alterar a densidade da sua forma, o Visão provou-se ser um verdadeiro herói, ajudando os Vingadores a lutarem contra a inteligência artificial do mal chamada Ultron.
O lançamento do filme acontece no dia 30 de abril de 2015 no Brasil

Um comentário

Leonardo Tartaruga disse...

Eu entendi, que "Ruinas da batalha de NY" é uma metáfora para o acontecimento. E que o programa que gerou o Ultron, não é alienígena, como o texto para dizer, e sim que ele foi reativado, ou encontrado, devido aqueles acontecimentos. Teoria: Howard Stark e Hank Pym fizeram esse programa nos anos 60, engavetaram, e depois de NY, o Stark reativou para criar uma arma de defesa, e como isso acaba todos sabemos.