Header Ads

Seo Services

[atualizado] Hal Jordan estará de volta a Liga da Justiça na Guerra contra Darkseid!



[Atualizamos com a capa da edição #40 da Liga da Justiça]
Sinopse da edição: “O prólogo para o evento de verão da Liga da Justiça – A GUERRA DE DARKSEID! Isto vem se desenhando desde “Liga da Justiça #1″. Agora Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman, Ciborgue, Lanterna Verde e o todo o resto do Universo DC estará face a face com duas das mais poderosas e perigosas entidades da existência quando os dois vem à Terra. Mas por que? A que ponto a Liga da Justiça irá para sobreviver? E que segredos sobre a Liga serão revelados?“

Desde da edição #12 da Liga da Justiça, Hal Jordan abandonara a equipe. Só que agora Geoff Johns, numa declaração ao IGN, falou que herói estará de volta em breve! Antes comentou sobre clima pesado dentro da revista durante a saga atual, 'Amazo Virus';
capa da edição #39 que marca fim da saga Amazo Virus

“Jay [Fabok, novo desenhista da Liga] e eu vemos isso como uma boa oportunidade trabalhar essa dinâmica estremecida dentro de equipe, ainda mais sendo a Liga da Justiça." Vale lembrar que título passou por uma grande reviravolta ao trazer Lex Luthor para dentro da equipe depois dos eventos da Saga Vilania Eterna, que criou uma discórdia no meio da Liga. E Geoff continua: "Falamos bastante sobre onde estamos levando a revista e os personagens. Está focando na Liga pós-Lex Luthor, e Shazam e o Lanterna Verde retornando em breve para o grande arco da Guerra de Darkseid.”

Nenhum comentário