Header Ads

Seo Services

Assistido: Flash 1x09 - The Man In The Yellow Suit


Desde do primeiro episódio, todos estavam a espera do confronto entre Flash e Flash Reverso. Agora finalmente aconteceu no episódio The Man In The Yellow Suit. Mas fica dúvida será mesmo Doutor Wells?


Clima de natal, Barry continua na friendzone. E sua amada vai ficar noiva do detetive Twane. Vemos o Tocha Human, ou melhor Nuclear para o espanto de Caitlin!


 E de repente temos primeiro ataque do Homem com a roupa amarela, o que cria um desespero em Barry, Ele descobre que detetive West foi ameaçado, se falar algo sua filha será morta. Enquanto Caitlin investiga sobre "Tocha Humana", temos a participação da Dra. Tina McGee, personagem da série Flash dos anos 90 interpretada pela mesma atriz. Agora é esperar a participação de Mark Hamill como Trapaceiro.

E finalmente temos o primeiro confronto! O que gera  a dúvida: Doutor Wells ou Detetive Twane? Ele diz que estão juntos a muito tempo e sabe cada passo de Barry. Algo que esses dois personagens são atualmente, muito próximos do herói: um é seu mentor e outro seu colega de trabalho.  Flash é derrotado moralmente e psicologicamente quebrado.


Caitlin reencontra Nuclear, mas ele foge. Enquanto Dr. Wells e Detetive West arquitetam o plano para pegar o vilão. E Barry desabafa com seu pai por não ter conseguido capturar o assassino de sua mãe. E que faz Barry sair da friendzone é declarar seu amor Íris West. [momento CW]


Agora chegamos ao ponto: A ARMADILHA, aqui coisa dá um nó na cabeça pois tanto Wells como Twane estão vendo Flash Reverso cair na armadilha...Só que armadilha fracassa e o vilão espanca Wells. 


E aí roteiristas brincam com as nossas especulações ao colocá-lo lado a lado com Twane. E agora, telespectador?


Um novo combate entre Flash e Reverso, de novo Barry não tem a mínima chance. Só que dessa vez Nuclear salva o dia! Ou melhor a noite... e desaparece. Assim como o vilão que promete voltar!


É natal, todos estão comemorando na casa dos West. E Cisco especula com Detetive West sobre a noite do assassinato da mãe de Barry ter duas faixas de luzes amarela e vermelha. Será que temos mais um velocista nesta trama?

Só que não é grande plot twist.. Dr. Harrison Wells feliz e sozinho no S.T.A.R. Labs entrando em sua sala secreta exibe seu anel dourado do FLASH ( melhor easter egg da série até momento).

Ele abre uma porta secreta...

E revela o uniforme do Flash Reverso!


E vibra sua voz na mesma entonação do vilão e diz as palavras que podemos confirmar que sim teremos um Feliz natal!


Agora passar período de festas com mais perguntas do que respostas...


Especulações are coming

Um comentário

Acácio de Sousa Moreira disse...

Essa série tá muito boa... bem parecida com os quadrinhos!!