Header Ads

Seo Services

Artes Conceituais de Han Solo e Chewbacca de Star Wars: O Despertar da Força

[atualizado 2] Agora temos artes conceituais de Han Solo e Chewbacca.




[atualizado] Vazou as artes conceituais de Kylo Ren, o misterioso vilão do primeiro teaser trailer do filme.




RebelScum.com conseguiram colocar as mãos em uma imagem que fornece o nosso primeiro vislumbre dootótipos de action figures de cinco dos principais personagens de Star Wars: O Despertar da Força.  Alguns são facilmente identificáveis, outros nem tanto! Confira:

Chewbacca (aparentemente, ele não terá um braço robótico segundo um antigo rumor) e BB-8 não precisa nem comentar, mas quem são os outros três? Bem à esquerda do pequeno droid parece ser Daisy Ridley aka Rey, e ao lado dela é o que parece ser  Jon Boyega aka Finn, mas sem uniforme de Stormtrooper.

 Finalmente temos o misterioso homem mascarado (ou seria uma mulher?). Que se assemelha arte vazada de um personagem de arte conceitual que vazou algum tempo que pode ser o personagem que  empunhou o sabre de luz no trailer, Kylo Ren. Outra teoria é que ela pode ser Gwendoline Christie, e nos rumores ela pode ser algum tipo de inquisidor imperial. O que vocês acham?

 Estrelado por Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o e Max von Sydow.

 Star Wars: O Despertar da Força está previsto para ser lançado em 18 de dezembro de 2015.

Nenhum comentário