Header Ads

Seo Services

Andrew Garfield não é mais o "Homem Aranha"!?



 A Marvel está negociando com a Sony para ter o "Homem Aranha" em Capitão América 3: Guerra Civil, isso já é um rumor antigo e foi confirmado nos emails que vazaram no recente ataque de hackers que a Sony sofreu. E se isso se concretizar e o Homem Aranha realmente participar da adaptação de Guerra Civil Andrew Garfield deixará de ser o "Cabeça de Teia", e segundo o ComicBook isso já pode ter acontecido.

 Não é de agora que a Sony está avaliando o futuro da franquia 'The Amazing Spider-Man', o mau desempenho do segundo filme da franquia fez a produtora pensar ainda mais. Andrew Garfield pode ter largado o manto do "Homem Aranha" mais cedo do que pensávamos, ainda segundo o ComicBook, desde Outubro deste ano que Andrew não é mais o "Amigão da Vizinhança", isso devido a supostas críticas e afrontas de Andrew.

 Andrew pode ter irritado pessoas importantes ao criticar a Sony e em Julho deste ano Andrew não compareceu a um jantar com o CEO da Sony Pictures, Kaz Hirai e grandes executivos, e só avisou que não compareceria minutos antes do jantar, e isso foi visto como uma afronta aos executivos.

E o Co-Presidente da Sony Pictures, enviou um email que ao que tudo indica, sugere um reboot com um nova ator caso a Marvel feche um acordo com a Sony. Atualmente a franquia está parada até segunda ordem, mas parece que pode-se dizer que Andrew Garfield não é mais o "Homem Aranha".

Fonte: ComicBook

Nenhum comentário