Header Ads

Seo Services

Vingadores 2 | Talvez Viúva Negra não tentou levantar o Martelo de Thor... por um boa razão?

No trailer divulgado tivemos a famosa cena da festa, onde todos tentam levantar Mjolnir, menos Natasha Romanoff!

O único que chega a levantar mesmo que um pouco é Steve Rogers. No clipe com Steve e Tony divulgado no Evento da Marvel, Stark questiona não conseguir ver um lado sombrio no Capitão, onde Rogers rebate ao dizer que ele ainda não o viu para dizer tal afirmação. 


Podemos chegar a conclusão que Steve possa levantá-lo no final do filme. Algo acontece com Thor revelado no próprio trailer, onde ele deixa cair seu Martelo. Capitas possa pegar o martelo e usá-lo a seu favor nesta batalha. Mas isso seria ideia mas clara e lógica para acontecer...

Mas se vermos o histórico de Joss Whedon são suas heroínas que partem para sacrifício final seja nas séries de tv (Dollhouse), Cinema (Serenity) e mesmo nos quadrinhos (sacrifício de Kitty Pride). Personagens que começam não acreditando naquilo que fazem, questionam seus atos, acham-se "indignas" e no fim tomam decisão por si só para salvar a todos. 

Veja bem nas memórias implantadas da Viúva Negra, temos a figura do Steve Rogers como pianista dando compasso e ritmo a personagem em sua dança.


Rogers é um dos poucos que ela realmente confia. E talvez seja reflexo que ela agora procura encontrar para si dizer digna. Talvez no momento crucial da história, ela não poderá contar com seu pianista, e terá que tomar iniciativa por conta própria!  E por mérito em salvar a todos, ela possa se sentir digna de levantar o Martelo.

trecho de What If: Age of Ultron #3

Se Thor ficar indigno temos a desculpa perfeita dele não estar em Guerra Civil. E, talvez, o rumor de que Hulk seja realmente enviado ao espaço não seja assim tão improvável.

Fonte: Comic Book

Nenhum comentário