Header Ads

Seo Services

Vem aí mais um título mensal dos Guardiões da Galáxia!


Marvel Comics anunciou Guardians of Galaxy Team-Up, uma nova série escrita por Brian Micheal Bendis onde veremos a equipe galáctica encontrar com diversos personagens da Marvel.

"Parte do meu plano era ter os Guardiões ser ainda mais parte do Universo Marvel e nunca ficar apenas em aventuras solitárias pelo espaço", diz Bendis.

A série vai começar com uma história em duas partes, elaborada por Arthur Adams, onde os Guardiões cruzaram o caminho com os Vingadores. Bendis também falou do retorno de um vilão "fantástico" que não tem sido visto já um bom tempo.

Guardians of Galaxy Team-Up também contará com algumas histórias autônomas, assim como estará ligada aos eventos do Crossover com os X-men, The Black Vortex.

"Não são apenas aventuras divertidas", diz Bendis. "Vão ser histórias que serão importantes para a equipe e para o universo cósmico da Marvel."

Nota este já é quarto título mensal dos Guardiões, pois temos: Guardiões, Guardiões 3000 e mais uma série mensal baseada na futura animação da equipe para tv.

Guardiões da Galáxia Team-Up # 1 chegará às comics shop americanas em fevereiro.

fonte: comic book

Nenhum comentário